"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Os Livros da Magia #38 de 75
Após uma breve espera chegamos com a conclusão de Ritos de Passagem, durante 10 edições acompanhamos Tim e Molly e seus desecontros, Súcubus, sereias, Fadas e tudo mais... e agora veremos o destino de uma Faerie renascida, um rei e uma rainha alquebrados, uma fada salvadora, almas purificadas e muito mais! Por John Ney Rieber e Peter Snejbjerg! Em breve o primeiro anual de Livros Da Magia aqui no Vertigem! Aguardem!
Tradução de Boni.
Letras de Cimerian Satan e Thiagaum.
Revisão e Títulos de Von DEWS!
Dedicada ao nosso prezado Donibk! Incentivador e letrista relâmpago do começo deste arco!

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Boni gritou...

Foi bom enquanto durou, espero que tenham gostado da tradução ^^ eu volto daqui à 1 arco.

terça-feira, dezembro 18, 2007 1:45:00 PM  
Blogger Boni gritou...

Ah, a propósito, pra quem ainda não percebeu, com essa edição passamos da metade do Volume 2 de Livros da Magia ;D

terça-feira, dezembro 18, 2007 2:01:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Será q vai demorar mto pra sair a continuação do powers, to ansioso pra saber o q acontece...
valeu, mto bonm esse blog, o melhor sem duvida!!!!!

terça-feira, dezembro 18, 2007 4:24:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns mais uma vez e sempre. Vocês se superam a cada dia que passa.

Mas está ocorrendo um problema com o STARMAN.

Eu já falei deste problema em algum post anterior (17/12/07 05:23) e até citei que uma outar pessoa tinha comentado sobre o mesmo problema no post referente ao Starman (13/12/07 09:22).

Daí o nosso querido Thiago "Von" respondeu que corrigiu o link regerente a revista que estava com problema (17/12/07 06:30).


Eu confiando fui fazer um novo download da revista que no caso é a Starman - a 4ª edição. E lá estava o problema novamente a última página está com erro (quebrada) e não aparece.

Será que tem como só colocar essa última página para download? Para eu não ficar precisando baixar tudo de novo. Só presciso da página 21 da edição 4.

Bom, peço desculpas por vim pertubar com isso, mas realmente não vi outra solução para o problema.

Forte abraço !

terça-feira, dezembro 18, 2007 5:11:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Suke! Muito bom este final! Mal posso esperar pela continuaçao, muito obrigado pessoal e continuem fazendo este otimo trabalho, esta é a melhor serie de Vertigem junto com The Boys e Starman.

O Questão

terça-feira, dezembro 18, 2007 5:14:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Outra coisa que eu vim pertubar... rs

Por favor, não interpretem como uma cobrança. Realmente é uma dúvida que tenho. Foi postada uma revista chamada "The Exterminators" e até agora não houve mais nenhum sinal dela. Eu a li e pelo que me parece há continuação. O que aconteceu com a continuação? Vocês irão postar ou desistiram do projeto?

É que eu achei a revista interessante e pela última página me pareceu que será uma continuação cômica. Realmente gostei. Por isso vim buscar notícias.


Obrigado mais uma vez...

Valeu

terça-feira, dezembro 18, 2007 5:19:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Respondendo às "questãs"..

De novo foi um pau do 4shared..
o arquivo de Starman 4 não vai até a página 21 e sim até a 25! são 6,2mb e nao 5 e pouco como estava lá.. mesmo atualizando parece que nao tinha corrigido o arquivo.. a Última página começa com o escrito:"EPÍLOGO", mas agora tá corrigido e conferido.. o link é esse:
http://www.4shared.com/file/31694561/abfcde2/Starman_04_BR_.html


Quanto à The Exterminators e qquer outro projeto nosso, reitero aqui:
Não paramos, nem desistimos de NENHUM! Se um dia isso acontecer, serei o primeiro a avisar aqui, então: Exterminators, American Virgin, Powers, The Great and The Secret Show, Raça das Trvas, Testament e até Lúcifer, todos estão em andamento.. não posso estipular nenhuma data, mas nenhum foi desativado.

Posto isso, já temos mais duas edições de Exterminators traduzidas esperando o diagramador poder terminá-las!

terça-feira, dezembro 18, 2007 6:52:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Fico feliz em saber que não desistiram e espero que nunca desistam. Para te dizer a verdade antes de conhecer o blog eu nem tinha tanta vontade de ler mais hq's tanto pelo fato econômico e também pela dificuldade em achar revistas e ainda por cima revistas de qualidade.

Então sou eternamente grato por me devolver esse hobbie e mais uma vez agradeço pela paciência em me explicar as situações comentadas aí em cima.

Então, agora vou ler Starman. Êba!

Valeu Thiago, força sempre !

terça-feira, dezembro 18, 2007 7:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home