"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Raça das Trevas #10
Chegamos finalmente ao décimo e derradeiro número desta série lançada pela editora Abril nos Anos 90, e resgatada pelo nosso parceiro Kalllos do Mais de Mesa Scans! Do mestre do terro Clive Barker! Este último, mais vez escaneado pelo Mais de Mesa e restaurado pelo Vertigem!
Mas vamos às boas notícias.... como alguns devem saber, apesar da Abril ter publicado 10 edições,essa série seguiu até o número 25, e como seria interessante vermos mais capítulos em português, o Vertigem irá traduzir os números restantes. A edição 11 já está em andamento e em breve estará por aqui!
PS1: dei mais uma atualizada no post do Metallica!
PS2: vou tentar trazer o Torrent mais a voga... aguardem novidades!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Eu achei que nuca iria lêr o final dessa serié acho que faz mais de 7 anos que lí a primeira vez tinha perdido todas as esperanças muito obrigado

A mais uma coisa fizeram um filme dos quadrinhos eu assisti na madrugado na rede clobo nem lembro se o nome do filme era raça das trevas só fui perceber quando lí o quadrinho e vi as mesmas senas do filme

domingo, dezembro 02, 2007 3:23:00 AM  
Blogger Burns gritou...

Caramba naum sabia que ia até o 25,
O filme eu vi tb acho que no mesmo horario, estou aguardando ansioso pelos proximos então.
Obrigado pelo trabalho maravilhoso de vcs com essa miniserie.

segunda-feira, dezembro 03, 2007 3:23:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

ta foda para baixar essa scan o 4share ta demorando uma eternidade para começar a baixar , mesmo assim essa vale a espera.valeu

terça-feira, dezembro 04, 2007 11:07:00 AM  

Postar um comentário

<< Home