"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 4 de novembro de 2007

Os Reinos Esquecidos
Terra Natal #01-03 de 03


O Rock'n'ComicsBR apresenta: de R. A. Salvatore, Os Reinos Esquecidos - Terra Natal! Para os fãs do gênero, a editora Devil's Due Publishing (ou simplesmente DDP) adapta a obra de Salvatore nessa minissérie em três edições, com roteiros de Andrew Dabb, desenhos de Tim Seeley e arte-final de Andrew Pepoy.
Tradução e Letras de Allyonora.
Na Capa!

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Achei interessante, vou baixar.
Com esse nome, lembrei nao sei porque de The Dreaming - O Sonhar, era uma serie com os personagens do Reino dos Sonhos, uma historia com os coadjuvantes de Sandman, historias fantasticas; se nao me engano o Eudes deve ter algo, seria interessante por aqui no blog.Continuem o bom trabalho.
O Questao

domingo, novembro 04, 2007 5:32:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

cara, Animal mesmo esse upload. Parabéns mesmo mesmo mesmo. Jogo RPG (Ad&d) e forgotten realms já foi um dos cenarios mais jogados no mundo todo (hoje em dia Eberron é o mais jogado). Sobre os romances com as temáticas no mundo de forgotten realms e sobre o fabuloso Elfo negro Dizzt, podem ser achados na trilogia romanceada: "Forgotten Realms - Vale do Vento Gélido 1 - A Estilha de Cristal";"Forgotten Realms - Vale do Vento Gélido 2 - Rios de Prata";"Forgotten Realms - Vale do Vento Gélido 3 - A Jóia do Halfling". Todos traduzidos pela Devir (porcamente infelizmente), pois eles traduzem os nomes prórpios de pessoas e lugares, coisa q nunca se deve fazer, e sim apenas colocar notas no rodapé sobre a tradução e tal. A trilogia apresenta bem o personagem Drizzt e seu grupo no Vale do vento Gélido. Vale muito a pena ler. Se vcs aew da verigem puderem arranjar mais Hq's de forgotten agradeceria muito mesmo. Ainda mais pq nessa mini trilogia pulicada aqui, descobrimos muito mais coisas sobre o elfo negro. Seria bem legal se continuasse a postar hq's de forgotten =). Bom, acho q já falei muito, novamente obrigado pelos links e o excelente trabalho =)

domingo, novembro 04, 2007 5:06:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

O Questão,
é uma boa sugestão sim! Vou ver se agilizo ela! Valeu a dica!


Danilo,
Que bom que gostou! A segunda Mini "Exílio" já foi traduzida pelo Rock'n'ComicsBR e já está engatilhada pra ser postada!

domingo, novembro 04, 2007 5:15:00 PM  
Blogger B.O.S. gritou...

Olha lá! Forgotten, um clássico D&D virando hq! Nooooossaaaa!!!!
Alguém ai joga D&D?

terça-feira, novembro 06, 2007 2:30:00 PM  
Blogger IV gritou...

Mto bom, baixei e li os 3

quinta-feira, novembro 08, 2007 8:01:00 AM  
Blogger Bocca gritou...

O link do terceiro está zuado!
Não dá pra fazer DL

domingo, outubro 05, 2008 5:21:00 PM  
Blogger [MMX] gritou...

do segundo e do terceiro

terça-feira, fevereiro 24, 2009 7:30:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Os links do 2 e 3 estão quebrados, tem como postar novamente?

terça-feira, março 24, 2009 10:50:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

muito bom mesmo eim

terça-feira, maio 26, 2009 7:37:00 AM  

Postar um comentário

<< Home