"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

100 Balas #50

Chegamos(finalmente) à quinquagésima edição de 100 Balas! Nesta história especial com 32 páginas, conheceremos a origem do Monopólio, a reunião das 13 famílias, remontando juntamente com a origem dos Estados Unidos. Acompanhe esta história aqui no Vertigem! Por Azzarello e Risso!
Tradução - Zealfie27
Letras - Warlord
Revisão - I20I3EI27 e Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

MUITO, mas MUITO OBRIGADO MESMO a todos os envolvidos nessa série fantastica, 100 balas é simplesmente uma das melhores séries ja lançadas com o selo Vertigem e infelizmente aqui no Brasil nunca teve a atenção que COM TODA CERTEZA sempre mereceu.

Quem não conhece pode baixar tranquilamente que com certeza não irá se arrepender, série fantastica MESMO...vou parar por aqui para não babar mais no teclado hehe.

quarta-feira, novembro 14, 2007 7:54:00 AM  
Blogger Grimm gritou...

Puts...100 balas cairia como uma luva
para um série dirigida pelo Tarantino

só reiterando:
se perigar a melhor série da atualidade

quarta-feira, novembro 14, 2007 1:05:00 PM  
Blogger Taranto gritou...

vlw
ta muito boa a serie
aah agora que eu vi essa parada que fica escrita nos links das revistas
completamente noncense

quarta-feira, novembro 14, 2007 4:34:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

quinta-feira, novembro 15, 2007 6:36:00 AM  
Blogger ianic gritou...

cara..por favor,o link tá quebrado..
como poderei dormir sem ler essa edição..hehehe

segunda-feira, janeiro 28, 2008 11:21:00 AM  

Postar um comentário

<< Home