"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 20 de outubro de 2007

A Espera de Um Milagre,
de Stephen King (ebook)



Paul Edgecombe é chefe dos carcereiros do bloco E da penitenciária de Cold Mountain, bloco também conhecido como "a milha verde". Neste bloco ficam os condenados a cadeira elétrica.

Tudo está transcorrendo "normalmente" até que chega a penitenciária John Coffey, um negro acusado de violentar e matar brutalmente duas garotinhas gêmeas de nove anos. Só que Coffey possui poderes quase sobrenaturais, e acaba conquistando Paul Edgecombe que pouco a pouco começa a crer na inocência de John Coffey e inicia uma investigação por conta própria.

Download... em algum lugar!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

"Só que Coffey possui poderes quase sobrenaturais (...)"

Putz! O cara podia ressuscitar os mortos! E os poderes dele eram "quase sobrenaturais"? Imagina só se eles fossem inteiramente sobrenaturais? Será que ele poderia apagar o sol com um peido?

sábado, outubro 20, 2007 6:17:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu li este livro quando saiu em seriado e se chamava "O Corredor da Morte", depois que fez sucesso no cinema saiu com o nome do filme e eu li de novo...rsrsrsrsrr
Mas o que quero dizer, é que é uma obra de arte do Stephen King, e que vcs do Vertigem mais uma vez estão de parabéns pelo ótimo material que colocam à nossa disposição!! (caraca... eu falo demais...) FUI!!!

sábado, outubro 20, 2007 6:20:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Uuuh passou perto, mas meu favorito do King é Quatro Estações \o/ tem o conto Shawshank Redemption, que na minha humilde opinião dá de 10x-1 na Espera de um Milagre, isso sem contar os outros 3 contos, muito fodas.

sábado, outubro 20, 2007 7:57:00 PM  
Blogger donibk gritou...

SPOILER


Se o Coffey pudesse ressucitar alguém não teria sido preso por assassinato :P

domingo, outubro 21, 2007 4:14:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

MOVIE SPOILER!

Na verdade o Coffey tentou ressuscitar as garotas mas não conseguiu. Isto foi explicado no filme (mas ainda não li o ebook!)

quinta-feira, fevereiro 21, 2008 3:48:00 PM  

Postar um comentário

<< Home