"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Os Livros da Magia #31 de 75

Enquanto um filme é rodado nas terras mágicas do deserto, Tim e Leah estão presos nas Profundezas, e o jovem mago deve passar por mais provações em uma água que não pode afogá-lo. Um legado é passado para Leah. E uma Tempestade se aproxima! Mais um sensacional capítulo, o quinto, de Livros da Magia - Ritos de Passagem(sem massagens dessa vez)! Por John Ney Rieber e Peteer Snejbjerg.
Tradução de Boni
Letras de Donibk
Revisão e título por Von DEWS!

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

As aventuras de Tim Hunter tem realmente ficado mais interessantes.. e ao pessoal do vertigem só tenho q dar os parabens e dizer q sou muito agradecido pelo trablho da vcs... aH! e Lúcifer quando volta?

segunda-feira, setembro 24, 2007 3:37:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Se n�o me engano, L�cifer s� deve voltar na hora do apocalipse. :P

ashsasahahsahsahsahsahsa

segunda-feira, setembro 24, 2007 4:04:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Lucifer, hohohoho... bem, eu gosto muito do trabalho do pessoal aqui e do Eudes lá no Rapadura (até cheguei a cooperar com ele com Starman e outras uma epoca, mas agora totalmente sem tempo). Fui eu que ganhei aquele Cata-Piolho da ultima vez hehehe "Ritos de Massagem" kkkkk
Vlw por mais um capitulo Vertigem.
assinado: O Questão

segunda-feira, setembro 24, 2007 5:00:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!Quero mais!
Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!

segunda-feira, setembro 24, 2007 6:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Intrigante a historia, mal posso esperar por mais capitulos, é a melhor serie de Vertigem. Nao sei como nao fizeram um filme do Tim até agora e fizeram daquela porcaria do Harry Potter.

segunda-feira, setembro 24, 2007 6:07:00 PM  
Blogger Boni gritou...

Pra quem quer mais :]

Está nas mãos do Doni e do Von agora, faz +/- 1 semana que eu terminei a tradução do arco Ritos de Passagem [27-38], e agora estou traduzindo a 3ª e última parte da saga "Os Livros de Faerie" [lembram dela?]

Então fiquem tranqüilos que Livros da Magia agora vai até o final [vamos torcer pra que o tradutor do próximo arco seja rápido :].

segunda-feira, setembro 24, 2007 11:16:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Boni,
O tradutor é mais rápido q imaginamos, ele já terminou o arco dele há uma semana tbm! =D

Temos matiral de sobra!
Rumo a fechar essa série!

terça-feira, setembro 25, 2007 10:17:00 PM  
Blogger Boni gritou...

Wow acenderam o pavio do Vertigem. Depois me fala até onde ele foi pra eu já ir me preparando pra pegar o bastão.

quarta-feira, setembro 26, 2007 12:59:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bem, eu não vou querer um filme de "Books of magic" mas nem fudendo! Olha a merda que fizeram com "V de Vingança" e "Constantine"... Fala sério!

quinta-feira, novembro 22, 2007 12:49:00 PM  

Postar um comentário

<< Home