"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Os Livros da Magia #27 de 75
A chegada de Tim Hunter se inicia de forma conturbada! Impedido por Leah para encontrar Zatanna, agora ele vai levar uma inesperada inesperada flechada... E enquanto Tim tem seus problemas na América, em Faerie, Molly recebe uma inusitada visita, enquanto aguarda por sua competição com Amadan. É o primeiro capítulo de Ritos de Passagem. Exclusivo aqui no Vertigem. Por John Ney Rieber(argumento), Peter Gross(desenhos).
Tradução: Boni
Letras: Donibk
Revisão & Títulos: Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

aeeeeeeeeeeeee, nossa fazia moh tempão q eu tava afim de ver a continuação do LDM!!valew!vo6 são f**as!tipo, eu sei q eu devo ser o 23789º mané a dizer isso, mas será q vo6 não poderiam tomar a responsabilidade de traduzir fables?é pra ter certeza da qualidade e da continuidade principalmente!valewws!

terça-feira, setembro 11, 2007 11:52:00 AM  
Blogger Boni gritou...

Só um avisinho, eu estou meio ocupado com a faculdade e o trabalho, fazendo prova atrás de prova, mas ainda assim eu vou estar traduzindo esse novo arco de Livros da Magia o mais rápido que eu puder, se demorar desculpem, mas uma hora sai :]

terça-feira, setembro 11, 2007 12:05:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ta desculpado , Boni!
Rs, Rs, Rs
Show! Valeu!

Tuca

terça-feira, setembro 11, 2007 4:27:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bem, apenas para falar:
Eu estava traduzindo Books of Magic Annual (3 revistas), e eu queria saber se vocês estão trabalhando nela (para poupar trabalho).

Ah, cês aceitam traduzir 'The Crow'?

terça-feira, novembro 20, 2007 5:53:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Peterdirichlet,
Sim, os três anuais já estão traduzidos e diagramados!
Só estamos esperando o momento cronológico cert para lançar!
O Anual #01 deve sairem breve, após o arco Ritos de Passagem!


Quanto a the Crow...Estamos sempre abertos à novas traduções! Nos Mande um email para vertigemhq@yahoo.com.br pra conversarmos melhor sobre isso, mas se a série for boa, damos um jeito dela sair do "papel"!

terça-feira, novembro 20, 2007 6:01:00 AM  

Postar um comentário

<< Home