"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

De Stephen King:
A Coisa(E-Book)



Não estamos sós...A coisa pode estar nos esperando embaixo da cama, no escuro do quarto ou ainda surgir em meio às folhagens de um lindo parque com suas garras enormes...
A COISA, o clássico de Stephen King. Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos...
Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.
Maio de 1985. O tempo passou deixando suas marcas em cada um deles. Já não são mais crianças. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa.
Nessa trama envolvente, em que passado e presente dialogam de forma perfeita, Stephen King King oferece a seus leitores não apenas o mais violento épico de terror que já produziu, como também uma emocionante história sobre amor, amizade, esperança.
(resenha do site da Editora Objetiva)

Vol.1

Vol.2

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Baralho que flórida! =D

Stephen King é o cara!

terça-feira, setembro 18, 2007 2:05:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

melhor livro do tiu king!
Esse livre flertou bastante com o conceito de horror cosmico criado pelo lovecraft. Fodérrimo

terça-feira, setembro 18, 2007 7:18:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

coloquem alguma coisa do lovecraft! sempre quis conhecer...e valeu pelas minas do rei salomão!

quarta-feira, setembro 19, 2007 1:46:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Pessoal, livro altamente recomendavel, na minha humilde opinião o melhor dele (obs: não li os mais recentes.
Garanto que quando começar não para mais, e olha que o livro é uma biblia.

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:38:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Kem me dera ter livros do Stephen King...! xD

sábado, outubro 20, 2007 3:40:00 AM  

Postar um comentário

<< Home