"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Y - The Last Man #56
A espera de cinco anos pode finamente ter chegado ao fim. Yorick e Agente 355 enfrentam seu destino na França! Alter ultrapassa todos os seus limites! E Hero, Beth, Beth Júnior, Ciba, Vlad e Natalya se aproximam de seu alvo. São as pontas se fechando na contagem regressiva pro fim da saga de Yorick Brown! E um bônus: Yorick ensina 355 a fazer gostoso... =P... mas no arrombamento(estou piorando ...) de trancas européias!! Vaughan, Guerra e Marzan, jr.
Tradução e letras de Von DEWS!
Revisão de Teresa Leoa.
EasyShare

Marcadores:

4 Comments:

Blogger San~* gritou...

com mil demônios, quanto mais se lê Y, mais da vontade de ler ;P

thanks pelo release

quinta-feira, agosto 02, 2007 9:42:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Espero que o final seja a altura de toda a série que foi ótima, vlw pelo trabalho do grupo em nos proporcionar essa ótima série. :)

quinta-feira, agosto 02, 2007 3:21:00 PM  
Blogger Soneca gritou...

Tá acabando? O que vamos fazer sem as doses mensais de Y? Quem poderá nos defender?!

sexta-feira, agosto 03, 2007 8:08:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Será que alguma boa alma poderia mandar esta revista para o meu e-mail pois o firewall aqui do colégio não deixa eu catar nada em sites de compartilhamento.
eu agradeço muito
ghosthider@yahoo.com.br
se me ensinar a burlar o firewall tb ajuda legal
até rimou

sexta-feira, agosto 03, 2007 9:06:00 AM  

Postar um comentário

<< Home