"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Y - The Last Man #55


O caminho de Yorick e 355 até Paris é conturbado! Com uma participação especial do cadáver russo de Lenin, os dois têm que atravessar toda a Europa clandestinamente. Hero, Ciba e Natalya continuam sua busca, sem saber que estão cada vez mais próximas de seu objetivo. Mas Alter tem outros planos! Mais uma ótima edição do último homem, atente-se para mais um dos bizarros sonhos de Yorick! De volta ao trio original: Vaughan, Guerra e Marzan, jr.
Tradução e letras de Von DEWS!
Revisão de Teresa Leoa.
E uma novidade agora! Estamos com uma parceria com o Sedentário Hiperativo e traremos mais um Mirror para as séries Y- The Last Man e The Walking Dead. É o Sedentário voltando à ativa na divulgação dos scans e trazendo mais uma alternativa de downloads para nós. Para visitar a nova seção de Quadrinho deles, vá aqui: SEDENTÁRIO COMICS. E para o link direto desta edição, click abaixo:

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom, vlw o trabalho.

segunda-feira, julho 23, 2007 7:06:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bom dia,

Muito obrigado por nos possibilitar a leitura deste fantástico HQ.

A tradução e as notas de tradução são muito boas.

saudações,

Reginaldo .`.

terça-feira, julho 24, 2007 7:17:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

o pessoal!
o trabalho de v6 é d+ msm e og eu num vim pedir nada... mto pelo contrário, achei a tradução do Harry Potter 7 na internet TRADUZIDO e vim disponibilizar pra v6 colocarem ae, acho que é do portal3vassouras...
tá ae!
http://www.4shared.com/file/20602843/9cf96b98/Harry_Potter_7.html

terça-feira, julho 24, 2007 7:40:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns pelo trabalho maravilhoso e obrigado por nos propiciar quadrinhos de altíssima qualidade e sem cobrar nada! Muito obrigado e parabens!!

domingo, agosto 12, 2007 5:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home