"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 17 de julho de 2007

De Frank Frazetta:
Death Dealer - O Mercador da Morte #01 de 06

A Image Comics retorna com a saga da lenda imortal, que persegue os flagelos da Europa medieval e aterroriza as almas de todo o mundo... O Mercador da Morte! Quando uma disputa por terras está prestes a acontecer, e dezenas de vilarejos são apagados do mapa por hordas infernais, um jovem casal é pego na Floresta Eterna! Mas apenas o rapaz sucumbe nas raízes arbóreas. Para que mito possa renascer! Por Nat Jones e Jay Fotos(argumento), Joshua Ortega(roteiro), Nat Jones(lápis e arte-final) e Jay Fotos(cores).
Parceria Vertigem e Rock'n'ComicsBR.
Tradução: Black Bison.
Letras: Donibk.
Títulos: Von DEWS!

Marcadores: ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Galera, essa foi de chorar... Quase tive um troço ao ver o tão falado "Death Dealer" do genial Frank Frazetta! Parabéns mais uma vez pelo trabalho fantástico e pela variedade de material que vocês trazem aqui! Abração.

terça-feira, julho 17, 2007 10:43:00 AM  
Blogger paulolvilar gritou...

ainda não lí, mas vale soh pela capa!

terça-feira, julho 17, 2007 10:56:00 AM  
Blogger Fernando "Salada" gritou...

bom...mandei um email p vcs ae do vertigem, mas não obtive resposta...mas então vou por aqui msm....estou mto afim de ajudar na tradução (principalmente em The Walking Dead, 100 balas e Y-the last man, o Fell tmb curti mto e estou bem afim de traduzir).....

se vcs precisarem, estou a disposição...é só dizer qual revista traduzir (vejam, melhor leiam bem, só traduzir...diagramar não é minha praia!!)....ou me mandar q faço com o maior prazer...

sério..seria mto show...e poderia melhorar e mto meu inglês..

meu msn e email: ferpaoce@hotmail.com

meu nome é Fernando, mas pode ser Salada..(uma loga história sobre esse apelido)....

sou de curitiba, paraná...

meio autodidata em inglês e nível básico em espanhol...

estou a disposição e mto afim de ajudar (além do mais, são férias!!).

abraços!! PAAAAAAAAZZZZ

terça-feira, julho 17, 2007 6:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home