"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 31 de julho de 2007

4 Horsemen #01 e 02 de 4

O milênio acabou, e na virada, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse voltam para espalhar suas pragas pelo mundo. Quando chegam aqui, porém, encontram o mundo um pouco diferente do que era quando o deixaram. Eles desembarcam na Times Square, onde uma cantora de rock faz um show para milhares de pessoas. Ela canta uma música em exaltação ao fim do mundo, mas isso se tornou algo normal nos dias de hoje, não é? Entrando em um bar, os quatro cavaleiros se deparam com uma garota. Fome, o primeiro a ser abordado na minissérie, vai conversar com Meg, que conta seus problemas enquanto bebe. Ela é uma enfermeira e está desacreditada com a fome no mundo. Guerra, por sua vez, depara-se com um estrategista econômico, que lhe conta como hoje em dia se ganha territórios e influências. Não é preciso mais posicionar e matar milhões de homens - tudo o que se precisa agora é gastar alguns milhões de dólares na conta de uma ou duas pessoas para que a nação inteira se perca em comando alheio. Robert Rodi e Essad Ribic, a dupla criativa da aclamada mini-série Loki, trabalham muito bem, e com muita ironia, o mundo atual. Sua visão apocalíptica é única, nunca vista antes. Mais uma parceria Vertigem com o GibiHQ.
Tradução de ViniCM
Revisão de I20I3EI27 e Von DEWS!
Letras de Thiagaum E Yellow Cow

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Grande campeão!!quando sai o proximo gamekeeper?

terça-feira, julho 31, 2007 3:53:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Um trabalho primoroso. Os autores foram extremamente felizes nas colocações. É uma publicação que merecia ser publicada no Brasil.
Agradeço ao Vergem e ao GibiHQ por nos trazer essa obra de arte.
Resta saber quando a morte terá a sua vez de refletir e repensar suas formas de agir e interagir em um mundo onde a morte se tornou banal, vulgarizada e até alimentada (jogos de tiro fazem um excelente trabalho).

quarta-feira, outubro 10, 2007 5:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home