"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 22 de junho de 2007

A Voz Do Fogo
Alan Moore (e-book)


Como o Vertigem não é espaço apenas para quadrinhos, mas tudo que se relaciona com eles e tudo que abrange o estilo Vertigem de ser, abrimos aqui um espaço para um ebook, de ninguém menos que o velho barbudo, o Senhor do Caos, o ranzinza enclausurado, o Deus de DEWS! - ALAN MOORE!
Aqui postaremos sua primeira incursão pelas obras literárias, A Voz Do Fogo.
Que entrelaçamentos do destino e que aleatoriedades do mesmo se escondem por trás de Northamptonshire? 13 histórias através de seis mil anos trazem mais engendramentos num ponto único do planeta que se pode imaginar. Desde a pré-história até os dias atuais um espaço geográfico situado onde hoje chamamos de Inglaterra(quem sabe como chamará daqui a 100 anos?) traz várias pessoas a se encontrarem com deuses, magia, ganância, orgulho e cabeças de animais! Northamptonshire, esse é o nome do personagem principal do livro, não se engane com as pessoas que passam por lá, o cenário é que importa. Viaje pelas colinas, bosques, tribos, cidades, estradas e ruas deste mágico lugar. A Voz do Fogo vai falar em sua mente eternamente!
Isso se você passar pelo primeiro capítulo do livro!(vocês verão porquê)
Agradecimentos ao Cap. Jack por disponibilizar essa obra para nós!

Marcadores:

4 Comments:

Blogger kallllos gritou...

GURIZADA, EU COMPREI ELE HÁ UNS MESES ATRAS E POSSO DIZER QUE AS HISTÓRIAS SÃO DUCARALHO, O VELHO DO SACO BARBUDO SE PUXA, A PRIMEIRA HISTÓRIA DO NEANDERTAL FORÇA A MENTE PELO MODO COMO A LINGUAGEM É DESCRITA COMO SE ESTIVESSE FALANDO O PENSAMENTO EM IMAGENS, EMFIM BAIXEM QUE VALE A PENA...

sexta-feira, junho 22, 2007 10:44:00 AM  
Blogger Sancho Produçoes gritou...

boa!!!!!!
galera do "vertigem" vocês estão de mais , este livro e muito bom quem não leu leia q quem já leu leia novamente.
o velho bruxo anarquista entrou no mundo da literatura com os dois pés , mandou muito mesmo, e realmente na primeira história tens q prestar bem atenção ,pois ela e narrada em primeira pessoa e o personagem é deficiente mental e moore explora isto muito bem!
ou seja satisfação garantida

sexta-feira, junho 22, 2007 11:22:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ha tempos que venho procurando esse livro...Obrigada por diponibiliza-lo!!

sábado, junho 23, 2007 6:24:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Puta merda, agora deu vontade de ler mesmo, acabei de ler Miracleman e tô meio viciado no véio doido! Valeu muito!!!!!

quinta-feira, junho 28, 2007 11:18:00 AM  

Postar um comentário

<< Home