"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 16 de junho de 2007

Raça das Trevas #01-03




Existe um lugar onde a dor termina...
Um lugar onde o arrepiante beijo da noite traz a absolvição, vida cintilante em sombras torturas...
Um lugar... para onde os monstros vão.
A clássica mini-série de Clive Baker, Raça das Trevas, perfeita para que busca o gênero das histórias de terror da época de Kripta mas com uma certa modernidade dos anos 90. Com um bom toque emoção com monstros, psicóticos, romance e surpresas com o decorrer da mini-série. Com certeza essa foi ou pode ter sido a última e boa história de terror a ser escrito nos últimos tempos.
O Vertigem traz a vocês esta classíca série, por muito tempo havia escaneados apenas os dois primeiros numeros pelo Rock'nComicsBR, agora a caridosa boa vontade do Mais De Mesa Scans dá continuidade à uma das mais horripilantes histórias de horror dos anos 90.

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Eu tenho essas revistas e elas são muito boas. O Vertigem cada vez mais eclético.

sábado, junho 16, 2007 12:11:00 PM  
Blogger kallllos gritou...

pena que o filme apesar de clássico da toskera deixou muito a desejar...

sábado, junho 16, 2007 2:17:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

O blog está muito bom, mas tem um problema seríssimo:

Hellblazer 48,49 e 50 estão fora do ar!

sábado, junho 16, 2007 4:27:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Interessante,


Vlw

sábado, junho 16, 2007 6:47:00 PM  
Blogger breno gritou...

o vertigem é muito muito muito legal mesmo. mas eu queria fazer um apelo: vocês podiam publicar as outras edições de "raise the dead"? por favor. nem que seja em inglês, mas é que a hq é muito boa, mesmo.

bem, é isso.
abraço :)

segunda-feira, junho 18, 2007 4:36:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Caraca muito bom, difícil vai ser esperar pelas outras edições, nota 1.000

sábado, junho 23, 2007 6:46:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

cara.. meu pai tinha essa série quando eu era pequeno e me lembro que eu me cagava de medo hauHAu

vertigem cada vez melhor
parabéns rapaziada

domingo, janeiro 13, 2008 4:20:00 PM  
Blogger Fabio gritou...

valew

sábado, maio 16, 2015 5:21:00 AM  

Postar um comentário

<< Home