"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 4 de junho de 2007

30 Dias de Noite




Como estamos nos aproximando dos Dias das Bruxas.... ah, eu sei que ainda faltam quase cinco meses... mas deixa eu me divertir....
E com isso o Vertigem vai trazer à vocês a conhecida série 30 Dias de Noite e suas sequências. Para aqueles que gostam de vampiros e um terror, hora sarcástico, hora bizarro, este é o seu lugar! Acompanhe-nos nestas viagens pelo mundo vampiresco!
Neste post a primeira destas histórias, por Steve Niles e Ben Templesmith.

Download na capa

Marcadores: ,

8 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom, tudo o que uma história de vampiro deve ser: Cruel, sanguinolenta e dramática.

segunda-feira, junho 04, 2007 7:38:00 PM  
Blogger Pedrão gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, junho 05, 2007 1:04:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito obrigado pelos scans! Mas quanto a história... Sei lá, esperava mais pela fama que tem. Achei nada de mais...

quarta-feira, julho 04, 2007 10:49:00 PM  
Blogger Kaineferu gritou...

Muito bom!!!!
Só que eu não tenho nenhum programa que abre CBR e não consigo achar...

Será que alguém pode deixar o link?!rs

(eu sei que é muita folga da minha parte, mas da um help vai!!!)...rs

sexta-feira, julho 27, 2007 11:17:00 AM  
Blogger Kaineferu gritou...

Henrique, mto obrigado!!!

segunda-feira, julho 30, 2007 11:10:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Pessoal, o torrent esta sem seed!! vcs têm outro link? Por favor!?!?!
Obrigado desde já!

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:08:00 PM  
Blogger Arnldo Lechner gritou...

a parte 2 eh soh o preludio mesmo...
pq eu vi o filme..i digamos q na parte 2 tah fatando mta coisa...=P

segunda-feira, fevereiro 04, 2008 11:00:00 PM  
Blogger TeraByte da Silva gritou...

Pra download só clicar na capa que via pro 4shared, na capa msm.. eghaeuheauh levei uns 5 minutos pra entender "Download na Capa" d=D~~

sábado, março 08, 2008 5:08:00 AM  

Postar um comentário

<< Home