"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 1 de maio de 2007

Do Inferno Vol. #01-04






Como um "bônus Moore", o Vertigem traz a vocês a aclamada obra de Moore e Edie Campbell, Do Inferno. Uma arrebatadora e minuciosa autópsia narrativa dos homicídios cometidos por Jack, o Estripador em 1888. Com base em extensa pesquisa, os dois autores britânicos, alinham teorias conspiratórias controversas e traçam um instigante romance gráfico que, tendo como pano de fundo os famosos crimes de Whitechapel, combinam mistério, hipocrisia, crítica social e brutalidade em plena Inglaterra vitoriana.
Agradecimentos especiais ao Eudes pelos scans!

Marcadores:

6 Comments:

Blogger crap gritou...

é legal, ams algumas vezes achei meio massante.

quarta-feira, maio 02, 2007 8:43:00 AM  
Blogger Bruner gritou...

nossa!!!! ja tenho essas ai mais resolvi comentar pois essa e uma das melhores graphic novels que eu ja li!
vale a pena ler de novo!!!

quarta-feira, maio 02, 2007 5:23:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu também já tenho. Só li os dois primeiros volumes, mas acho uma das melhores Hq derrubando a tese de que Hq não é literatura.
Vale muito a pena.

quinta-feira, maio 03, 2007 1:35:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

po kra,dava pra verificar os links?
baixe o primeiro, fiquei na maior vontade de ver os outros, só q parece q os links não andam bem.

domingo, setembro 30, 2007 9:00:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ja tenho os 3 primeiros, mas algo se passa com o 4 volume, nao o consigo baixar...

domingo, outubro 14, 2007 1:25:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Excelente Graphic Novel

terça-feira, setembro 09, 2008 11:45:00 AM  

Postar um comentário

<< Home