"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 10 de maio de 2007

DMZ #13


Inicia-se aqui o arco Trabalhos Públicos. Após se estabelecer na DMZ, Matt deve achar novos focos para suas reportagens, deve manter acesa a sua busca pela verdade dentro de Nova Iorque. E para isso ele se infiltra na construtora Trustwell Inc. que está ajudando na reconstrução de Nova Iorque, mas esconde "sujeiras" que Matt pretende descobrir. Enquanto as forças das Nações Unidas tentam "manter a paz" nas ruas da cidade. acompanhe mais esse capítulo na jornada de Matthew Roth dentro da DMZ. Por Brian Wood e Riccardo Burchielli.

Tradução de I20I3EI27. Revisão de Ironkey. Letras de Donibk. Titulos e Revisão por Von DEWS!

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Torrent complica...tem como hospeda em algum server?Desde já agradeço!To acompanhando DMZ,muito bom mesmo!!!

quinta-feira, maio 10, 2007 12:03:00 PM  
Blogger donibk gritou...

MHP, se vc tivesse lido o post anterior saberia q amanha sai o link direto.

quinta-feira, maio 10, 2007 12:26:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Valeu cara,é que como eu não gosto de Hellblazer eu nem li o post anterior...

quinta-feira, maio 10, 2007 1:38:00 PM  
Blogger donibk gritou...

Sempre considerei a mídia, os políticos e os religiosos uns putos manipuladores.

Já tem duas eleições q não voto, já tem dois anos q não assisto tv (só alugo dvds, ma isso não conta) e se um dia fui na igreja, já não lembro mais desse dia.

sahshshshasahshsahas

Mas é serio isso, e nos sempre na merda.

quinta-feira, maio 10, 2007 4:31:00 PM  
Blogger donibk gritou...

... e como a merda é quentinha ninguem liga.

quinta-feira, maio 10, 2007 4:33:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Será que o papa lê DMZ ?

quinta-feira, maio 10, 2007 5:43:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Antes da minha pergunta, meus parabéns pelo excelente trabalho de vcs. Como li em outro comentário, vcs já são referência de respeito a boa e velha HQ. Agora a pergunta, só pra ver se eu não to fazendo besteira.
Eu utilizo o gerenciador de downloads Flashget, que é muito quebra galho. Quando eu acabo de baixar o arquivo torrent ele já começa a enviar. Será que desta forma eu estou compartilhando ? Se não, como posso configurar para compartilhar ?

quinta-feira, maio 10, 2007 5:47:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

OI. Parabéns pelo trabalho e obrigadopelos grandes lançamentos. Li que voces estão traduzindo Nomes da Magia em parceria com o Rock N'Comics, lá já lançaram o númeor 4, o lançamento não será simultaneo aqui no blog de voces ?
Grato

sexta-feira, maio 11, 2007 8:53:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

No RapidShare ele não está mais!

quinta-feira, outubro 11, 2007 3:58:00 PM  

Postar um comentário

<< Home