"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 30 de maio de 2007

A Cruzada das Crianças Parte 6
Arcana - Os Livros da Magia Anual #01

O penúltimo capítulo da Cruzada das Crianças traz Tim Hunter, o mago que desconhece seu todo potencial! Mas outros o conhecem. Marya sai do País Livre em busca de Tim, para levá-lo até lá, numa missão para o impiedoso Kerwyn. Sua primeira visita ao mundo real trará alguns imprevistos, assim como Tim terá os seus. Por John Ney Rieber e Peter Gross. Mais uma parceria Vertigem com o Rock'nComicsBR.
Tradução: Kulan Gath
Letras: Donibk
Extras e Títulos: Von DEWS!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Opa, blz, enfim o capitulo de A cruzada das crianças com Livros dA Magia!

Uma pergunta: essa saga acontece antes da série Livros da Magia ou durante?

quarta-feira, maio 30, 2007 5:45:00 PM  
Blogger Gerente do Covil gritou...

urrú! essa série é joia demais (tirando o numero da doom patrol que não gostei muito), eu acho muito jóia essas series antigas de vertigo onde tudo ficava junto no DCU. Valeu ae!
Respondendo a pergunta do Hipérion ae, eu acho que deve ser depois(a não ser que seje retcom) da livros da magia.
E a fase doom patrol do grant morrison é bem jóia, foi lançada só um numero no brasil (eu acho).
Quando vocês forem escolher uma serie nova pra traduzir fica ae um palpitão meu.
Valeu ae

quarta-feira, maio 30, 2007 7:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home