"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 4 de maio de 2007

AVISO AOS NAVEGANTES!

Olá, Vertiginosos!
Ultimamente tem havido algumas reclamações quanto alguns links postados aqui.. em 90% do casos é um problema no server do 4shared. Por ser gratuito ele não suporta muitos downloads simultâneos e entra diversas vezes em manutenção e outras tosqueiras mais que devemos tolerar por não nos dispormos a pagar pelos famosos "Plus", "Betas" ou "Premiums" da vida..(se alguém quiser patrocinar a gente, estamos de braços abertos).
Dessa forma, o negócio é ter um pouco de paciência, tentar poucos minutos depois que na maioria das vezes o link volta a funcionar normalmente. Só estou postando isso para não ficarmos nos repetindo nas respostas quanto a links quebrados... nenhum deles expirou ate agora, estamos em constante manutenção dos HDs e se caso você não conseguir fazer o download é uma questão do próprio 4shared estar em manutenção e/ou fora do ar.
Obrigado pela atenção!
Von DEWS!

9 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Meu, vcs salvam a minha vida dos dedos negros do tédio! Muito obrigado por todo esse trabalho! Estou divulgando esse blog para todos os meus amigos!

sexta-feira, maio 04, 2007 2:46:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

eu particularmente gosto do 4shared, mas axo o rapidshare mto melhor. mas eu percebo q ninguem gosta do rapidshare... continuem assim q ta boM!

sexta-feira, maio 04, 2007 3:10:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Esse blog tem sido uma constante em minhas navegadas na net. Vocês estão de parabéns e em relação aos links é só ter um pouco de paciência mesmo. Há duas hrs atrás eu não conseguia pegar nem um link do 4 shared, agora já ta tudo ok.
Valeu

sexta-feira, maio 04, 2007 3:10:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

o 4shared realmente é mais lento, porem nao tem limite de tempo entre um download e outro, no mais é isso mesmo, tamos aqui. abraços a vc.

sexta-feira, maio 04, 2007 4:39:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

o único porém do 4Shared ultimamente é q não deixa baixar dois links ao mesmo tempo, fora isso nunca me deixou sem um download
e vcs realmente fazem um ótimo trabalho, continuem assim...PELO AMOR DE DEUS...hehehehehe

sábado, maio 05, 2007 11:59:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

eu nunca tive problema com esse 4Shared servidor acho até ele bom

sábado, maio 05, 2007 4:43:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu venho baixado muitos HQ's a um bom tempo e eu só tenho elogios a fazer
são muitos hq's, com regularidade e um trbalho excelente
parabéns mesmo
E comparado o 4shared ao rapidshare ou ao megaupload eu fico com o 4shared que é bem melhor

sábado, maio 05, 2007 9:51:00 PM  
Blogger June Alves gritou...

Acabei de conhecer o Blog e já me apaixonei!
Conhecia o selo Vertigo só de ouvir falar, se soubesse que era tão bom teria procurado antes!!!!

Quanto ao 4Shared penso que as vantagens dele compensam alguns entraves. Sem limites de downloads, sem arquivos quebrados, sem aquela chatice de escrever letrinhas e cia. E o melhor: não expira! Só fica invalido se quem postou tirar!

Sempre que tenho opção dou preferência a ele.

sexta-feira, agosto 17, 2007 8:02:00 AM  
Blogger Kid Chameleon gritou...

O trabalho de vc's é sensacional. Gosto do 4shared. Quando não funciona é só esperar, mas os links relamente está sempre ativos.
Parabéns pelo trabalho de vc's concerteza está entre os melhores blogs nacionais.

domingo, outubro 14, 2007 7:57:00 AM  

Postar um comentário

<< Home