"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 15 de abril de 2007

Transmetropolitan #21

Transmetropolitan, agora em parceria Vertigem/GibiHQ, traz a terceira parte de "A Nova Escória". Warren Ellis e Darick Robertson põem Spider Jerusalem frente a frente com o Presidente dos Estados Unidos - também conhecido como "A Besta"! Como ocorrerá esta entrevista inesperada entre esses dois extremos ? Prepare-se para diálogos nervosos, desabafos e revelações. Presenteado pela dupla Ellis e Robertson, com Rodney Ramos na arte-final.
Tradução de Montonero, revisão de Cimerian Satan, Diagramação e letras de Von DEWS!

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Grotth gritou...

\o/
Fazia tempo que eu estava na expectativa de ler nº novos. Transmet é muito bom. Valew pessoal

domingo, abril 15, 2007 10:21:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

putz cara tem q bater palma pra vcs eu adoro Transmet e achei q tão cedo alguém fosse traduzir e vcs me trazem isso mt obrigado caras

segunda-feira, abril 16, 2007 4:28:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Po camaradas, muito obrigado por traduzir o transmet, está é a melhor série na minha opinião. Eu sei que é pedir muito mas quem sabe vcs não postem a série completa um dia.

Muito Obrigado de novo!!!!
Parabéns!!!

quinta-feira, maio 03, 2007 10:05:00 AM  
Blogger Marlon Vasconcelos gritou...

A série Transmetropolitan já foi encerrada? Sabem dizer?

Um abraços a todos!

quarta-feira, maio 09, 2007 9:41:00 AM  

Postar um comentário

<< Home