"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 28 de março de 2007

A Cruzada das Crianças parte 02-
-Orquídea Negra Anual - 01


Nessa segunda parte da Cruzada das Crianças (o primeiro número se encontra AQUI!) penetramos nas dúvidas inocentes de Suzy, a irmã menos madura da Orquídea Negra. Escondida no NEXO - uma dimensão intermediária no limiar de todas as coisas do espaço mitológico - , sob a tutela da enigmática Elissa, descobrimos o que atormenta esta, aparentemente ingênua, e poderosa criança. Perseguida sempre de perto pelo élfico Junkin Buckley, que a desvirtua e lhe mostra brincadeiras e travessuras... confira esta intrigante aventura..ou melhor, "cruzada".

Mais uma parceria do Vertigem com a Rock'nComicsBR, Orquídea Negra Anual, a segunda parte da Cruzada das Crianças é trazida a você por Dick Foreman (roteiros), Gary Amaro e Charlie Adlard (desenhos) e Jason Minor(arte-final). Tradução de Black Bison e letras por Donibk.

4shared

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Ótimo blog, só o melhor das HQs... Quer dizer, poderei afirmar isso, quando vocês disponibilizarem Transmetropolitan! Caralho, não sei se já leram, mas essa HQ é muito foda ! Encontrei na net só até o número 14 (são 60) e não poder ler o resto está matando minha alma aos poucos...

De toda maneira, valeu.

quarta-feira, março 28, 2007 2:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home