"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 14 de março de 2007

Como Matar Seu Namorado


Neste especial, a mente doentia de Grant Morrison 'espéta' a sociedade britânica e os bons costumes conservadoristas! A trajetória fatal de um casal adolescente transgredindo a tudo e a todos, regados a muito "drogas, sexo e .. e... perversão, violência, vandalismo, assassinato, assaltos, mais sexo, mais drogas e mais sexo ."
"Como matar seu namorado" é mais um daqueles pertubadores retratos ocultos que todos sabemos que existem. Por Grant Morrison e desenhos de Philip Bond.
Scanner Desconhecido(editando...não foi o Eudes, continua anônimo nosso bem feitor). Divirta-se.

Marcadores:

4 Comments:

Blogger PETEKAJR gritou...

Dae cacalhada, tô por aqui pra avisar que já coloquei o link de vocês lá no blog do ptkomics.
abraços

quinta-feira, março 15, 2007 5:49:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Não, não fui eu exatamente, mas quem fez mandou para o RA, há milhares de anos atrás. Não lembro mais quem foi. Abração!

quinta-feira, março 15, 2007 7:53:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

cara, esse seu site é foda demais.
voce hospeda tudo no 4hared?
sera que tem como voce me enviar o endereço de suas pastas por la?
meu e-mail é carlos_santhyago@hotmail.com



ja estou baixando esse como matar seu namorado, parece ser bom...




té mais

sexta-feira, março 16, 2007 6:52:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

a maioria é do 4shared, mas em breve teremos links do "Mandei bem" tbm..
tudo q tem nas pastas tá postado aqui!:)

sexta-feira, março 16, 2007 12:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home