"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 28 de janeiro de 2007

Santo dos Assassinos #1-4


Santo dos Assassinos é uma das várias histórias paralelas dos personagens que aparecem na série principal de Preacher. Mas essa mini-série, além de fazer mais o tipo de história clássica do Excomungado, é a melhor de todas. Um caçador de recompensas do Velho Oeste morre antes de conseguir vingança e vai parar no Inferno, onde, com sua alma gelada pelo ódio, apaga o Fogo Eterno. Se ele ficasse por lá, seria o fim da morada de Satanás. Para evitar a desgraça, a saída foi promover o homem para se tornar o Santo Patrono da Matança, com licença divina pra matar. Por Garth Ennis & Steve Pugh.

Marcadores:

6 Comments:

Blogger Fodaman gritou...

"Você está louco? Você não pode matar o demônio!"

Hahahahahaha!!!

segunda-feira, janeiro 29, 2007 2:29:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

"Por favor, me perdoe. Eu deveria ter me contido. Eu sei que você pode fazer o que quiser"

LOL

quarta-feira, janeiro 31, 2007 7:24:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

ele e foda.

segunda-feira, março 30, 2009 5:35:00 AM  
Anonymous Pedrorc gritou...

Os links estão quebrados, o do 1º e o do 4º.

sexta-feira, maio 15, 2009 11:57:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Nao consegui baixar a 1° o link não funciona. Pode me dar um help
Abraços
Tonhão Hunter

terça-feira, junho 02, 2009 3:29:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

cara o 1 nao abre alguem ajuda pela mor ?

domingo, novembro 22, 2009 9:37:00 AM  

Postar um comentário

<< Home