"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Pra variar, um texto meu (Felipe, o tradutor de Testament).

"- Me diz tu, tem como dormir corretamente sem estar com ela?
- Não, não tem, tens toda razão...
- Você sabe, eu ainda sofro de bruxismo e me machuco todo de noite se dormir pra cima ou pra baixo...
- É, eu sei, já te disse que creio que tens toda razão...
- Então, crês que ela tem o direito de me deixar dormir sozinho, se só com ela eu durmo corretamente, de lado?
- Não, não tem, isto é muito errado da parte dela, ou da deles melhor dizendo, por não os permitir dormir...
- É. Nossa, como tu és compreensivo, e não só hoje, toda vez que venho aqui e...
- É, eu sei, e não pense que é so pra te alegrar que faço isso.
- Bem, muito obrigado, creio que devo ir agora...
- Tudo bem, também me vou, se precisar é só vir aqui, eu semp...
- Sempre está aqui, eu já percebi...
- Bem, é isso...até...
- Até...

O garoto se afasta da beira do lago, correndo para sua casa, mal podendo esperar para dizer tudo que pensava a sua amada... seu reflexo também."

Bem, é isto, esse blog está ficando bem variado. Bem, se não me engano ainda iremos lançar Testament #5 antes do natal (que belo presente não?), encerrando assim seu primeiro arco. Dois primeiros arcos completos de presente de natal, o DMZ (em parceria), e o Testament. Bem, é isto, como sempre, divirtam-se.

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Muito obrigado por todos os scans!!!Vo passa o fim de ano lendo só coisa boa!

sábado, dezembro 23, 2006 12:36:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Salve vertiginosos!

Esse blog bom pra caralho!

Tem Hqs sendo lançadas aqui, que eu nem sabia que existia!

Muito sucesso para vocês!

ABS!

sábado, dezembro 23, 2006 6:28:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Cara há algum tempo que curto scan e finalmente encontro um brow que sabe o que é bom.

Valeu mesmo!!!!

Obs: O texto é uma merda! KKKKKKKKKK

segunda-feira, novembro 24, 2008 5:03:00 PM  

Postar um comentário

<< Home