"V for Vertigem" Vertigem HQ: junho 2010

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vertigem divulga: FantaZine - Número 1


O Vertigem abre as portas para mais uma fanzine virtual. Agora com o pessoal do Fantazine! Confiram!
FantaZine -Revista de FC, Fantasia e Terror. Edição especial vampiros
Convidamos você para ler um pouco do melhor que é produzido em Literatura Fantástica no Brasil! Trazemos nesta edição:
Ana Lúcia Merege e sua Estante Mágica
A série Crepúsculo dissecada por Ana Carolina Silveira
A Genealogia doVampirismo por Antonio Luiz M. C. Costa
Entrevista com Giulia Moon
Contos vampirescos de: Adriana Rodrigues, Cenildon Muradi Jr e Rita Maria Felix.

Marcadores:

domingo, 27 de junho de 2010

The Astounding Wolf-Man #11 parte 2 no crossover com o Invencível


Na segunda e última parte do crossover entre Invencível e Wolf-Man, veremos como a dupla de heróis da Image lidará com a pressão de Cecil Stedman para que o inocente homem-lobo seja levado à justiça, o que culminará no embate entre a dupla e os Guardiões Globais. Mas Wolf-Man quer apenas que sua filha o perdoe e fará de tudo para isto! Mais uma parceria entre o Vertigem e o GiBiscuits. Boa Copa, cozinha e quartos a todos! Roteiro do bom, velho e gordo Robert Kirkman, desenhos de Jason Howard e arte-final de Cliff Rathburn.
Tradução, capa e pag. de créditos de Von DEWS!
Letras de Luan Fernando
4shared
MediaFire


Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...


Marcadores:

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Jornada nas Estrelas - Arquivos da Federação - Cardassianos

Mais um arquivo da Federação! dessa vez, estrelando os Cardassianos. Mais uma HQ com o selo do Projeto Enterprise e Vertigem! Roteiro de Arne e Andy Schmidt, arte de Augustyn Padilla.
tradução e letras de Zealfie27
Capa e créditos de Von DEWS!

4shared
Mediafire

Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...


Marcadores:

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Invencível #57 - Parte 1 de 2 do Crossover com Wolf-man

Antes que os mais exaltado se desesperem, não, nós não pulamos 45 edições da revista do Invencível à toa. O que aconteceu é o seguinte: estávamos num impasse quando chegamos à décima edição da revista The Astounding Wolf-Man, escrita pelo mesmo Robert Kirkman, na qual havia um encontro entre as duas criações do gordinho. Tínhamos então duas opções, ir traduzindo, no nosso ritmo, as edições de Invencível até chegar na edição#57 e assim prosseguir com Wolf-Man, ou então pular diretamente para o cross ignorando POR ENQUANTO estas edições de Invencível. Claro que escolhemos a segunda opção, pois seria inviável esperar tanto para traduzir o encontro em seu tempo certo. Então, algumas coisas nessa história vão ficar sem sentido, outras podem ser consideradas spoilers, mas em suma, podemos leressa história tranquilamente. Mas aqueles mais puristas não gostam de ler nada fora de ordem estão avisados. Não irei fazer um resumo de TUDO que já aconteceu até aqui na vida do Invencível, pois demandaria muito tempo, mas estamos no Século XXI e as informações se encontram disponíveis em várias vias. Basta dizer que Cecil Stedman é contatado pelo Agente Hunter (já conhecido das páginas de Wolf-Man) para que resolva seu problema, e nessa hora o Invencível pode ser uma opção para o o chefe da Agência de Defesa Global! Então vamos lá! Mais uma parceria do Vertigem e Gibiscuits! Roteiro de Kirkman, desenhos de Ryan Ottley e arte-final de Cliff Rathburn. Boa Copa do Mundo, parem de denunciar links, bebam bastante e façam sexo regulamente. E ficaremos todos bem!
Tradução, capa e créditos: Von DEWS!
Letras: Kappa
4shared
MediaFire


Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...


Marcadores:

domingo, 13 de junho de 2010

Jornada nas Estrelas - Arquivos da Federação - Q


O Capitão Picard tem uma inesperada visita de um antigo conhecido. E numa bem humorada troca de papéis, o arrogante Q vai aprender como é um dia na vida de um ser humano! Tomar decisões e lidar com sua tripulação vai ser uma experiência que Q dificilmente irá esquecer. Mais uma edição inédita do Projeto Enterprise em parceria com o Vertigem. Roteiro de Scott e David Tipton e arte de Elena Casagrande.
Tradução e letras de Zealfie27
Capa e página de créditos de Von DEWS!
4shared
MediaFire


Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...


Marcadores:

terça-feira, 1 de junho de 2010

The Walking Dead #72


Uma nova vida bateu às portas de nossos velhos conhecidos, agora, Rick e seu bando vivem numa aparente tranquilidade e normalidade. Mas até mesmo o Sr. Grimes está começando a ficar de pé atras. Mas um jantar de confraternização os espera essa noite. Vai ser a primeira socialização dos recém-chegados à Comunidade. Mas nem tudo é o que parece ser, não é? E o bom e velho Robert Kirkman entende bem disso! Roteiro de Kirkman, arte de Adlard e cores da capa e tons de cinza de Rathburn
Tradução e adaptação: Von DEWS!
Letras: Putah Clubber Mor
4shared
Mediafire
Rapidshare

Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...


Marcadores: