"V for Vertigem" Vertigem HQ: março 2010

sexta-feira, 26 de março de 2010

Patrulha do Destino v.2 #33

Salvar o fim do mundo é apenas uma rotina para a Patrulha do Destino? Talvez, mas desta vez é um pouco mais complicado... o Descriador está prestes a "descriar" tudo, e o mundo vai deixar de existir... mas quem sabe não eles precisem vencer exatamente o vilão! Mais uma que só a estranha mente de Grant Morrison poderia pensar! Roteiro do louco, desenhos de Richard Case, arte-final de John Nyberg e cores de Daniel Vozzo.
Tradução de Bob Vertigo
Revisão e letras de Von DEWS!
4shared
Rapidshare
Mediafire

PayPal pra quem quiser deixar o carequinha mais feliz... google it...

Marcadores:

quarta-feira, 24 de março de 2010

The Boys - Os Rapazes #32

|Na segunda parte do arco "A Sociedade da Auto-Preservação"... Com a Fêmea em coma, após o ataque da última edição, e o Francês abalado não haveria melhor momento para um ataque aos Rapazes! Mas nosso amigo Açougueiro não tem esse nome à toa! Parceria Vertigem e GibiHQ, roteiros de Gatrh Ennis e arte de Carlos e Hector Ezquerra.
Tradução e adaptação de Alfred e Von DEWS!
Letras de Von DEWS!
4shared
Rapidshare
MediaFire

Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...


Marcadores:

segunda-feira, 22 de março de 2010

The Sword - A Espada #06

Nesta edição, iremos conhecer toda a origem de Demetrios e a Espada! Há quase quatro mil anos uma lenda surgia na Ilha de Creta, o que ninguém poderia imaginar é que até hoje, os resquícios dessa história ainda poderiam estar de pé! Mais uma Irmãos Luna! Roteiro e arte de Jonathan e Joshua Luna!
Tradução de Roberto_Geolol
Adaptação e letras de Von DEWS!
4shared
Rapidshare
Mediafire

Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...

Marcadores:

sábado, 20 de março de 2010

X-Force vol.01 #117

Mais uma edição do que de melhor já foi feito com os mutantes da Marvel. Histórias surreais, temáticas nunca exploradas, uma arte singular e personagens bizarros, está é a X-Force. Nesta edição, conheceremos um pouco da origem de cada integrante de uma nova equipe após a chacina da edição passada. E mais: a nova X-Force encontra com a antiga equipe! Roteiro de Peter Milligan e are de Mike Allred. Scans por Vertigem e GibiHQ.

Marcadores:

sexta-feira, 19 de março de 2010

Jornada nas Estrelas - Arquivos da Federação - Klingons


Mais uma da série "Arquivos da Federação"! Nessa edição especial dos nosso velhos conhecidos Klingons, três curtas histórias que se entrelaçam em mostrar como um ditado Klinglon surgiu. E como sempre, nossos amigos da Enterprise tem sua pequena participação! Roteiro de Keith R. A. DeCandido e arte de J.K. Woodward (artista de Fallen Angel).
Tradução e letras de Zealfie27
Capa, créditos e revisão de Von DEWS!

Marcadores:

quinta-feira, 18 de março de 2010

ZDM - Zumbis de Destruição em Massa #03 de 06


O Coronel Drake vai a campo em busca do Zumbi Zero, mas a infecção já está se espalhando e afeta não só seres humanos como também animais! E quando eles são abatidos em pleno ar, as coisas podem começar a ficar complicadas! A mais nova arma contra o terror: Zumbis de Destruição em massa! Roteiro de Kevin Grevioux(de Underworld) e arte de David Youkovibch.
Tradução de O-Sensei
Adaptação e letras de Von DEWS!
4shared
Rapidshared
Mediafire

Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...

Marcadores:

terça-feira, 16 de março de 2010

X-Force vol.01 #116

Depois da boa aceitação da minissérie da Falecida, com argumento de Peter MIlligan e arte de Mike Allred, o Vertigem e o GibiHQ trazem as primeiras histórias dessa dupla, nunca antes escaneada! Pautada pelo sarcasmo e as cenas mais nonsense dos quadrinhos de heróis, Milligan e Allred quebraram os paradigmas que reinavam na época e trouxeram histórias antológicas de personagens que fariam história... se não morressem tão rápido! Confira a primeira edição dessa nova X-Force!
Scan de Seraph_Zinn e Restauração de Von DEWS!

Marcadores: ,

segunda-feira, 15 de março de 2010

The Sword - A Espada #05

Dara resolve se entregar às autoridades, mas nessa história nem as autoridades são o que parecem ser! Mas a ganância de outrem pode ser o caminho da liberdade para a portadora da Espada! Mais uma ótima história dos Irmãos Luna! Roteiro e arte de Jonathan e Joshua Luna!
Tradução de Roberto_Geolol
Adaptação e letras de Von DEWS!(Devagar e sempre...SEMPRE)
4shared
Rapidshare
Mediafire

Compre o Original
PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...

Marcadores:

quarta-feira, 10 de março de 2010

Lancamento de "Promessas(...)" de Pedro Franz dia 13 de Marco no HQMIX!

Bom, vou copiar aqui o texto do Pedro que saiu no blog dele o Sobre o Fim, que está bem explicativo.
Mais abaixo, o cartaz de divulgação do lançamento, quem puder comparecer, vá lá prestigiar! Infelizmente, não poderei ir. =/ Mas juntarei minhas moedinhas e comprarei uma edição dessas! Vale a pena!


"Lim.bo sm (lat limbu) 1. Fímbria, zona. 2. Rebordo exterior. (…) 8. Teol catól. Lugar intermediário entre o céu e o inferno , sem a felicidade celeste, nem as penas infernais (…) 9. Lugar para onde se deita coisa a que não se liga apreço. Pôr no limbo: deixar no esquecimento.

Está impresso Limbo, primeiro volume de Promessas de Amor a Desconhecidos Enquanto Espero o Fim do Mundo. VOL 1. LIMBO
68 páginas – contendo os quatro primeiro capítulos já disponíveis no site
Capa colorida + miolo Preto e Branco
Papel Jornal 55g
Formato fechado 210×294mm
Valor R$10,00
Dia 13 de março, acontece o lançamento na Livraria HQmix, Praça Roosevelt, 142 – São Paulo. Para os interessados em adquirir a HQ por correio, em breve, coloco aqui mais informações ou locais que estarão vendendo-a. Hora de começar o quinto capítulo, que dá início ao segundo volume desta quase-trilogia, por enquanto intitulado, UNDERGROUND.

Marcadores:

Promessa de Amor a Desconhecidos Enquanto Espero o Fim do Mundo cap. 04 (Fim do primeiro volume)


Uma das mais belas obras da HQ nacional termina sua primeira fase aqui nesta edição! Pedro Franz disponibiliza mais uma vez seu trabalho, de grandessíssimo bom gosto, a vocês, Vertiginosos! Acompanhe aqui, mas se puderem prestigiem o rapaz e comprema obra em papel, que está com um excelente preço. Como vimos no post acima! Este é o fim do primeiro volume, e em breve teremos a quinta parte! Mas chega de blá, blá, blá! Roteiro e arte de Pedro Franz. Acompanhem o blog dele para novidades: SOBRE O FIM

Marcadores:

segunda-feira, 8 de março de 2010

The Walking Dead #70

O tempo passou, muito aconteceu, mas agora eles chegaram! Finalmente, Rick e seu grupo adentram na comunidade oferecida por Aaron. E lá, eles vão conhecer o sereno Douglas Monroe um ex-congressista que conta a Rick uma assombrosa história (que é real), mas é apenas uma singular forma de boas vindas, agora nossos antigos conhecidos estão em um ambiente seguro. Mas quem é Davidson?! Uma nova era começa aqui! Roteiro de R. Kirkman, arte de C. Adlard e cores da capa e tons de cinza de C. Rathburn.
Tradução etílica de Von DEWS!
Letras de Putah Clubber Mor

Marcadores:

quarta-feira, 3 de março de 2010

Echo #07

Julie Martin e Dillon contunuam foragidos, mas Ivy Raven continua em seu encalço e se aproximando cada vez mais. Em contato com o ex-marido de Julie, Rick (que não é o cantor Rick Martin=P), Ivy obtém preciosas informações! E o que o misterioso velho infectado com o Traje Beta planeja? Confira aqui em mais uma parceria Vertigem e GiBiscuits! Roteiro e arte de Terry Moore (de Estranhos no Paraíso).
Tradução de RER
Adaptação e letras de Von DEWS!

Marcadores: