"V for Vertigem" Vertigem HQ: janeiro 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Jornada nas Estrelas - Klingons - O Sangue Irá Dizer #04


Para não dizer que hoje não houve HQs... Mais uma batalha entre a Federação e o Império Klingon, sempre sob o ponto de vista dos piores guerreiros da galáxia! Nesta edição, os alienígenas tentam tomar o controle de uma das nave da Federação, presos na Enterprise, Kang e seu grupo de sobreviventes vão enfrentar seus maiores inimigos! Roteiro de Scott e David Tipton e arte de David Messina.Uma parceria Vertigem e Projeto Enterprise.
Tradução: Zealfie27
Letras: Dubinho
Capa e créditos: Von DEWS!

Marcadores:

Post Múltiplo

Antes de tudo, o Vertigem não morreu! Não paramos, não desistimos, eu não morri em Angra, não estou trabalhando na Panini, nem fui abduzido por 27 freiras albinas assassinas num ônibus espacial! Mas depois de praticamente três anos me dedicando diariamente ao Vertigem, precisei de umas "férias". Espairecer e olhar o mundo sob outros pontos de vista, abstrair de coisas que estavam me perturbando e que não vêm ao caso aqui. Enfim, para não deixar a qualidade de nossas revistas cair, para não fazer coisas com pressa apenas para manter postagens diárias ou "bater o ponto", preferi dar uma pausa. Sim, outras pessoas poderiam lançar revistas por aqui, mas meu lado psico-sistemático preferiu dar um tempo, e como era fim de ano, e, estatisticamente as visitas diminuem devido à férias e viagens, demos uma pausa! Mas nem tudo está perdido, e em breve estaremos de volta com força total, trazendo todas as séries que mais gostamos, com a mesma qualidade que estamos acostumados! The Boys, 100 Balas, Lúcifer, The Walking Dead e mais algumas séries inéditas vão aparecer em breve, não se preocupem!

Agora, enquanto vocês digerem as informações, vamos ao "jabá".
O amigo e parceiro Manassés Filho nos pediu para divulgar o evento de aniversário da Comic House (da galera que faz o hilário ComicShow), e abrimos aqui o espaço:
A Comic House irá completar sete anos e convidamos o desenhista João Lin de Pernambuco (integrante da revista Ragu e coordenador do FIHQ - Festival Internacional de Humor e Quadrinhos - PE) para realizar o lançamento da edição de número 7 da Ragu, a qual obteve repercusão internacional com lançamentos no Chile e Espanha.
(informações complementares sobre a edição
http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n06082009_07.cfm)

Neste mesmo dia será exibido dois curtas do Projeto Vestígios de autoria do convidado, apresentação do novo formato do Comic Show e para o encerramento a Banda Sem Horas.


Outra novidade, que ja fazia tempo que devia ao dono do blog, é o HQ Memória! Nosso colega Nikki Nixon é um profundo conhecedor de HQs, principalmente aquelas da época que a maioria de nós aqui nem tinha nascido. Além de colecionador, ele é um estudioso dessas revistas, e no HQ Memória podemos ter a noção de seus conhecimentos e amor pela Nona Arte. Recomendadíssimo! Cliquem já AQUI ou na imagem!

Marcadores: