"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia de divulgação no Vertigem! Recebi um simpático email da acessoria de imprensa de um espetáculo que está dando o que falar!(me senti o locutor da Sessão da Tarde =D), Mas leiam e despertem as criaças que existem em vocês!

logo LUCAS SHOWS
Apresentam:

O HOMEM- ARANHA Ação e Aventura” Pela primeira vez no Brasil, o grande herói dos quadrinhos!
Espetáculo para toda a família estreia na Semana da Criança em São Paulo e segue em novembro no Rio de Janeiro


As incríveis aventuras do mais popular herói das HQ´s ganha superprodução ao vivo em um espetáculo inédito no País para crianças de todas as idades. Realizado pelas produtoras Aines e W/Eller, “O Homem-Aranha Ação e Aventura” será apresentado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e no Maracanãzinho no Rio de Janeiro para público estimado em 250 mil pessoas.

O espetáculo oficial, licenciado pela Marvel Comics, remete à trajetória original do herói na época em que foi lançada e logo se tornou sucesso no mundo dos quadrinhos, em 1962.As acrobacias e voos espetaculares do jovem órfão Peter Parker ganham superprodução com efeitos especiais de última geração, 40 toneladas de equipamentos, diversas projeções de vídeo em alta resolução, tirolesa com 60 metros de altura, figurinos e cenários inspirados na década de 60 e trilha composta especialmente para o espetáculo.

O show, em turnê pela América Latina (após passar por Chile e Argentina), conta com mais de 100 profissionais envolvidos, entre eles o elenco latino-americano formado por 23 atores, sendo nove brasileiros, cujas performances reais incluem acrobacias e escaladas.

“O Homem-Aranha Ação e Aventura”, será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, durante os meses de outubro e novembro,com estreia no dia 10 de outubro (São Paulo) e 7 de novembro (Rio de Janeiro).

Homem-Aranha O jovem órfão Peter Benjamin Parker é criado por seus tios Benjamin e May Parker no bairro do Queens, cidade de Nova Iorque. Durante uma palestra sobre radioatividade, o rapaz tímido é picado por uma aranha e, ao ser quase atropelado por um carro, percebe que ganhou super poderes. O novo sentido aracnídeo de Parker o alerta do perigo e, por reflexo, ele salta e se fixa na parede de um prédio.

Após a morte de seu tio, o herói decide combater o crime de Nova Iorque e, a fim de ganhar algum dinheiro e ajudar a tia, vende fotos do Homem-Aranha para o jornal Clarim Diário.

O mais humanizado herói dos quadrinhos se apaixona pela bela Mary Jane e tenta levar uma vida normal escondendo seu alter-ego e trabalhando como fotógrafo para o Clarim.

No espetáculo, pode-se acompanhar a trajetória de Peter Parker e como ele lida com a grande responsabilidade de ter super poderes.e enfrentar seus inimigos Duende Verde e Doutor Octopus.

· Ficha Técnica
Texto e Direção Geral: Leandro Panetta
Produção Geral: Adolfo Scheines e Martín Lanusse
Produção Executiva: Paula Algamiz
Assistentes de Direção: Thiago Kozonoi e Paz Zavaleta
Desenho de Iluminação: Pablo Alfieri
Desenho de Figurinos: Alejandra Robotti
Desenho de Arte: Sergio Slepczuk
Desenho de cenografia: Gastón Joubert , Norman Gaillard, Isabel Gual
Direção Musical: Fabio Zurita
Direção acrobática e segurança aérea: Germán Cabanas, Santiago Castello
Coordenador de Stunt: Hugo “Kato” Quiril
Maquiagem e Caracterização: Germán Pérez, Lucila Fliess
Animação: Nicolás Silbert

· Elenco
Peter Parker / Homem-Aranha: Daniel Granieri
Norman Osborn / Duende Verde: Alexandre Brum Corrêa
Mary Jane Watson: Fernanda Ivar
Harry Osborn: Diego Biaginni
Otto Octavius / Doctor Octopus: Anderson Haag
Tia May: Maria Célia Camargo
J. Jonas Jameson: Lui Strassburger
Betty Brant: Maria Helena Chira
Flash Thompson:Michael Nunes
Gwen Stacy: Maria Helena Chira
Tio Ben: Cachi Bratoz
Esmagador Hogan: Miguel Angel Welinton
Lagarto: Bruno Cuperman
Electro: David Caccavari
Homem-Areia: Walter Floxo
Abutre: Federico Chaina
Rino: Miguel Angel Welinton
Mystério: Federico Cécere
· Dublês de Risco
Homem Aranha: Pablo Kun Castro, Martín Leyes e Javier Posik
Tia May: Maria Helena Chira
Duende Verde: Tobias Alonso

- Sobre a Aines

A Aines é idealizadora e detentora dos direitos do espetáculo ”Homem-Aranha, Ação e Aventura”. Produtora de espetáculos com escritórios em países latino-americanos como Argentina e México e, desde julho de 2008, atua no Brasil trazendo shows internacionais para toda a família como Hi-5.

· Sobre a W/Eller
Sediada no Rio de Janeiro, a W/Eller, presidida por Wanderson Eller, realiza shows nacionais e internacionais para grande público. Em parceria com a Lucas Shows, de São Paulo, recentemente produziu a turnê do Harlem Globetroters no Brasil, além de outros grandes shows como Lauryn Hill, RBD, Ray Charles, BB King, Red Hot Chili Peppers e LCD Sound System, esse último eleito pela crítica especializada e por jornalistas como o melhor show de 2007.
Wanderson Eller foi diretor artístico do Metropolitan (Claro Hall) e Herbert Lucas é diretor artístico do Bourbon Street Music Club de São Paulo. Os dois são produtores e promotores velhos conhecidos do mercado, responsáveis por inúmeras turnês de artistas nacionais e internacionais e pela realização de eventos como "Joinville Mundo Pop" e "Carnaval Número 1 da Brahma". Os dois estão mais uma vez juntos nesta megaprodução: "Homem Aranha - Ação e Aventura" em parceria com a Aines.
· Mais em:

www.homemaranhaaovivo.com.br

· Serviço:
São Paulo
Dias: 10, 11, 12, 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de outubro de 2009
Horário: às 20h30 (sextas-feiras), às 15h00 e às 20h00 (duas sessões diárias aos sábados); às 15h00 e às 19h00 (duas sessões diárias aos domingos e feriado).
Local: Ginásio do Ibirapuera
Duração: 90 minutos
Preços: R$ 60 a R$280

Vendas:IngressoRápido http://201.77.198.54/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=7672 e bilheteria do Ginásio do Ibirapuera

Horário da bilheteria: segunda a sábado, das 11h00 às 17h00

Rio de Janeiro
Dias: 7, 8,14 e 15 de novembro de 2009
Horário: às 15h00 e às 20h00 (duas sessões diárias aos sábados); às 15h00 e às 19h00 (duas sessões diárias aos domingos)
Local: Maracanãzinho
Duração: 90 minutos
Preços: a definir
Vendas: Ingressorapido.com.br
Classificação Etária: livre

Pagamentos: aceitos todos os cartões de crédito e débito

Acesso para cadeirantes

Realização: Aines - W/Eller - Lucas Shows

Informações para a imprensa: assessoria.ha@gmail.com

Cristiane Batista (11) 9664-0754 e Fernanda Theodosio (11) 8965-8031

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home