"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

The Darkness Vol. 02 #17

Não é costume lançarmos edições fora da ordem cronólogica, mas vamos abrir uma exceção, pois é um trabalho de um grande fã do personagem, e em breve teremos a continuação do primeiro encadernado do volume 02 de Darkness, mas isso é história pra outro dia. É o início de um novo arco, e todos podem ler tranquilos... Jackie Estacado está atormentado pela Escuridão e quando se vê em um Hotel Cassino tentando apenas dormir vai se meter invonlutariamente com a máfia (de novo). Roteiro e esboços do aclamado roteirista de Balas Perdidas, David Lapham, e desenho e finalizações de Brian Dehan.
Dando boas vindas ao tradutor e letrista Kelvin Gallant.
Revisão, adaptação, extras e tradução da primeira página por Von DEWS!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Volca gritou...

interessante vcs disponibilizarem tb o original.

O demônio fez um royal...

sexta-feira, setembro 04, 2009 4:08:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

quando vai ter mais??? o 2v ja terminou??? e akeles q ficaram de buraco por ser de outras revistas como darkness X supermam e vs batman e outros como o witchblade #50 e universo q tem as finalizaçoes/continuaçoes???? fica como???

e obrigado pelo que fizeram mas esses buracos sao meio incomodos xD

terça-feira, setembro 08, 2009 7:41:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home