"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ptolus - Cidade Espiral #02

A jornada de Sheva Callister continua. Agora ela vai atrás de quem provavelmente armou a cilada para ela, o mago Sorn conhecido como Havander. E para isso ela contará com a ajuda de dois mercenários muito díspares, Daersidian Ringsire e o baixinho, Brusselt Airmol. E dentro de Ptolus tudo pode acontecer. Escrito por Monte Cook com arte de Caanan White. Agora pela Marvel Comics.
Tradução e letras de Putah Clubber Mor
Revisão de Von DEWS!

Marcadores:

12 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!
Obrigado pela HQ.A evolução também é em espiral.E não linear.E dá saltos ainda!Eu não faço tudo legal e certo?
Von DEWS!Sério mesmo cara.Sinto muito esses comentários anteriores.Mas esses caras me provocam.Até uma "mulher"me insultou.Sou obrigado a me defender.Agora vou ler a HQ.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 12:24:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

olá pessoal da HQVertigem... Vocês estão fazendo um belo trabalho.

Até!

terça-feira, fevereiro 10, 2009 12:29:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

maravilha, tava doido pra continuar lendo ptolus. valeus

terça-feira, fevereiro 10, 2009 2:45:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

opa, muito legal essa PTOLUS, valeu mais uma vez. Só uma coisa Von Dews e as aventuras do drow Drizzt Do'Urden terminaram? ou vcs tem mais a caminho?
Ah, tava quase me esquecendo:
Jr, por gentileza, vai tomar no cú, demagago-tagarela-chato-mulequebundão de merda.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 4:58:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Muito obrigado, Denílson, continue acompanhando!

Felipedecoy,
As histórias do Drizzt foramtodas traduzidas pelo Rock'n ComicsBR, portanto só eles sabem quando irão continuar... mas acho que tem mais uma aventura, sim.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 5:46:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

O jr VAI TOMAR NO SEU CU,SEU FILHO DE UMA VADIA JÁ TO DE SACO CHEIO DE LER ABÓBRINHAS SUAS POR AQUI. UMA HORA VOCÊ AMEAÇA O Von DEWS! OUTRA VOCÊ PUXA O SACO DELE, VAI DAR O CU PRA ELE SEU VIADO ENRUSTIDO DO CARALHO. ME DESCULPEM SE EU EXTRAPOLEI MAS ESSE VIADÃO ME TIRA DO SÉRIO. PARECE QUE AQUI VIROU UM DIARIO DE MEMÓRIAS DESSE IMBECILÓIDE. E NENHUM RESPONSÁVEL PELO SITE TOMA ALGUMA PROVIDÊNCIA QUANTO A ESSA AMÉBA!!!!

terça-feira, fevereiro 10, 2009 6:20:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Olha o descontrole emocional da galera..

terça-feira, fevereiro 10, 2009 6:22:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Fica difícil ler estes comentários extremamente infelizes deste pobre rato e não perder a compustura.

Que cara chato!!!! Derrotado, fracassado, tapado, e todos os demais "ados" que eu não me lembro.

Seu porcaria!! Se acaso alguém tivesse medo de suas sandices, ninguém sairia de casa. Por conta de suas ameaças dormi no tanque de "bobe" 2 dias...rsrsrsrsr

Acho que vc está no cio e quer reproduzir..... vai procurar um parceiro no inferno seu capeta!
Bjos

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 12:57:00 AM  
Blogger PuTaH_cLuBbEr_MoR gritou...

felipe,

sobre o drizzt, ainda existem 9 revistas para serem traduzidas, mas como dito por Dews, só o Rock'n comics, pode dizer algo sobre a continuação.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 9:11:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Tu vai postar a continuação de house of mystery?

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 11:09:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Obrigado meus fãs!Eu mexi mesmo com o "anônimo" e a "Fabíola",não foi?E com diversos.E porque eu me importaria com a opinião de vocês?
Não se preocupem.No momento exato vocês poderão me ofender PESSOALMENTE.Não que eu vá contratar um hacker e nada relacionado a isso.Mas vou esperar pacientemente.
Viu como tenho conrole emocional,
R. DuGaTTo?

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 12:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ME DA O ENDEREÇO DO HOSPICIO QUE TU VAI SE INTERNAR PRA MIM IR LÁ TE OFENDER PESSOALMENTE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PORQUE VCS NÃO MUDAM O NOME DE VERTIGEM PAR jr? RSRSRSRSRSRSRS

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 5:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home