"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cerebus #05

O porco-da-terra tem um encontro com os estranhos Pigtos, uma raça que tem uma singular adoração por um deus-animal que ao completar 26 anos será a salvação desse povo. E seu líder Bran Mak Mufin convida Cerebus para passar a noite com eles! Apenas mais um conto do aardvark, ou uma pista sobre sua origem? Escrito e desenhado por Dave Sim. Tradução e letras de Rita Maria Felix.

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Feliz cara?
Ótimas resenhas.Esse é o Von DEWS! que conheço!
Cara.Sempre tive talento para escrever.Durante um tempo(Nas torturas) o perdi.Mas depois da GUERRA(Venci.É óbvio que venceria.)O recuperei.Mas nem por isso me livrei dos riscos e dos 8 anos de torturas regulares.Quando acabei de ARRAZAR os piores planos das Trevas e me defrontar com os terríveis "Deuses do Abismo"(Você pode ver uma sincronicidade simbólica nisso em "Crepúsculo".Aqueles peixes das regiões abissais.Muito piores que tubarões.Apenas uma sincronicidade simbólica entre milhares.Na verdade aqueles peixes são puros seres da natureza.).Bem Von DEWS!...Seres como você(LIMITADOS) estão espalhados pelo mundo inteiro.Mas pouquíssimos em contato a mim.Aqui em POÇOS DE CALDAS é que rolou o desfecho da GUERRA.Como já lhe disse,dentre 5,4 dos meus melhores amigos morreram(Assassinatos psíquicos).Eles sempre dão "tiros pela culatra",Von DEWS!!Lutei durante 6 anos.Mas depois que meu melhor amigo morreu,não sei exatamente o porque(Continuei lutando) minhas torturas ACABARAM!Se acha que sou "pirado",Von DEWS! fale com o "Dante" da Toca da Coruja agora mesmo.Algumas horas atrás recebi uma menssagem dele.Devido a minha menssagem,ele me disse que o inspirei a se esforçar mais no site.Eu "atuo" com a maioria das pessoas Von DEWS!.Com você digo a REAL!E não ligo a mínima para quem ler minhas menssagens.Qual a sua opinião sobre os personagens de mangás?Porque os japoneses desenham aqueles personagens com rostos jovens,sombrancelhas felinas,cabelos feras e narizes pequenos e arrebitados?????Eles só tem disfunção num lance.Bocas pequenas.Que se tornam gigantes nas alterações de humor dos personagens.A minha boca,as das duas M e a do meu filho não.Temos bocas grandes(Sem serem exageradas) lábios sensuais(grossos) e parecem serem desenhadas.É isso aí Von DEWS!
"Detesto Tios que não sabem beber..."(Crepúsculo)".Se eu fosse te falar sobre meus Tios(Os do meu lado) você no mínimo ficaria impressionado.E se fosse te falar sobre meu pai(Conheço várias encarnações dele).Mas na verdade o PRIMEIRO ser a ser criado=METATRON,O Príncepe dos Anjos.Já evoluiu desde o começo da Criação.É o DEUS mais poderoso.Entre os "Deuses",é claro.Ele só estudou até a oitava série,Von DEWS!Como é comum na minha famíla super-inteligente.Mas um GUERREIRO.Como eu.Mas não é agressivo.OCEANO (PA)-c-(Í)-fico.
Ele age silenciosamente.Mas é literalmente ARRAZADOR!A minha descendência é misturada Von DEWS!
Mas a famíla de meu pai é básicamente de italianos JUDEUS.Nós SEMPRE acertamos as contas com nossos "devedores".Meu pai prefere a estratégia da retaguarda e paciência.Eu sou "a ponta da lança e atacante".Formamos uma dupla IMBATÍVEL!Da parte de minha mãe=(DEUS)-iana,tenho ancestrais portuguêses e minha tetra-vó era uma INDIA.Selvagem.Por hoje é só,AMIGO.Depois te escrevo mais.
Abraço do Jr(Na verdade ne sei o meu verdadeiro nome)

segunda-feira, fevereiro 02, 2009 7:11:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Repito:
Jr,
a esquizofrenia é um severo transtorno do funcionamento cerebral. Você é um/está doente. Seus pais pensarão que se trata de drogas ou bebida. Seus amigos podem ter dúvidas quanto à sua sexualidade, e você próprio julgará ser ou ter o que nunca foi ou nunca teve. O esquizofrênico mostra-se por atitudes fisicamente agressivas, tentativas de suicídio, ou, claramente ao afirmar que é Jesus Cristo ou que está recebendo mensagens do além, falando com os mortos ou Et´s. A psicose está clara. O delírio de identidade é a marca típica do esquizofrênico que se considera "Napoleão". No Brasil o mais comum é considerar-se Deus ou Jesus Cristo.

terça-feira, fevereiro 03, 2009 9:33:00 AM  

Postar um comentário

<< Home