"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Billy Blue (MAX) #03 de 05
Billy Blue agora é o ajudante oficial do xerife Mat, e isso quer dizer que...... ele pode dormir na casa do mesmo, ui! Enquanto a gangue de Cisco Pike planeja invadir a cidade, Pato Vermelho prefere ir a forra com o gatilho mais bem vestido do oeste! E Billy aproveita para ser anfitrião de dois (ricos) candidatos a ajudantes do xerife, claro, sem interesse nenhum...! Mais um capítulo dessa divertida série escrita por Ron Zimmerman e desenhada pela lenda, John Severin! E para aqueles que acharam o título "Cuecão de Couro" ofensivo e de mau gosto, a conotação foi até pior no título original, só lembramos que ninguém aqui tem preconceito algum e que a história é para divertir, e não para causar nenhuma polêmica. E "Cuecão de Couro" serviu a seu propósito.
Tradução e adaptação de Zealfi27 e Von DEWS!
Letras de Warlord.

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Uma das series mais engraçadas ja postadas, parabens. Eu gostaria de saber quando ela saiu nos states e em quantos capitulos é?

O Questão

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 1:34:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

O Questão,
Billy Blus saiu nos EUA entre pos meses Abril e Agosto de 2003.
E teve 5 edições, como indicado no título do post : "#03 de 05".
E só teve essa minissérie mesmo.

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 2:25:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Realmente, eu vi que esta escrito, que é em 5 partes! É que vi num blog, a algum tempo, que tinha uma série com mais nros do personagem, por isso a minha pergunta, vc sabe se tem outra série?

O Questão

sábado, fevereiro 07, 2009 5:37:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

O Questão,
Billy Blue é um personagem antigo da Marvel, contudo pelo selo MAX(para adultos) ele só teve essa minissérie mesmo, mas pela continuidade normal, ele ja teve outras séres, mas nada no estilo dessa.

domingo, fevereiro 08, 2009 6:22:00 AM  

Postar um comentário

<< Home