"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Air #01
Mais uma novidade Vertigo aqui no Vertigem, em parceria com o GibiHQ. Blythe é uma sigula aeromoça com um problema peculiar: acrofobia... ela tem medo de altura! Trabalha numa empresa aérea chamada Clearfleet e se tem uma vida normal. Mas um dia ela conhece um passageiro, o paquistanês Javad Aryanpur... ou seria o grego Niko Castellios, ou então o espanhol Manuel Del Torro?? Um misterioso homem que a persegue dando dicas sobre a própria enpresa que a emprega. Enquanto isso, ela é contactada por uma organização chamada Frente Etesiana que tem o objetivo de evitar o terrorismo aéreo. Mas seus métodos não são nada ortodoxos, como veremos! Acompanhe aqui esta novíssima série, escrita pela habilidosa G Willow Wilson (que dá uma entrevista ao final da edição) e desenhada por M. K. Perker.
Tradução de Katan
Letras de Cyberpimenta
Revisão e pitacos de Von DEWS

Marcadores:

10 Comments:

Blogger Unknown gritou...

doido!

sábado, fevereiro 07, 2009 11:30:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal???
"Entre mortos e feridos,todos se salvaram...".Pelo menos não recebi nenhuma ofensa nessa HQ.Tudo haver com o Vertigem.Já que "Vertigem" é aquela incômoda sensação que as pessoas sentem quando estão em lugares muito altos.
O "esquizofrênico em último grau" teve um ótimo dia.Eu não sou do tipo de cara que fica em frente ao PC o dia inteiro não.Como disse um dos meus "fãs" a um tempo atrás.Treinei.(Faço isso TODOS os dias).E para minha "coleção de insanidades":Tenho reflexos,agilidade e força física sobre-humanas,Von DEWS!Isso começou a se manifestar em mim na adolescência.Algumas vezes em situação de perigo.Outras sem ter nada haver.POSSO PROVAR!Houve testemunhas.Mas seria mais fácil ainda te mandar um vídeo.É muito conhecido o "fato" que pirados podem ter crises graves e ficarem com força descomunal.Mas em mim não.Consigo fazer isso AGORA MESMO.
No começo foi muito estranho.Depois,dos 28 anos em diante,descobri "por acaso"(Acaso não existe) que conseguia controlar esse "útil dom".E descobrei algo muito agradável.Já fazia vários anos que tinha deixado a academia de Kung.Mas NÃO SEI COMO E NEM PORQUE,comecei a treinar formas com maestria.E sem memorizar a sequência e nem nada disso.Simples.Se quizer me levanto dessa cadeira em que estou AGORA e faço uma forma linda e mortal.Invento no momento.Igualzinho como em "The Matrix".Loucura.....Não é????Quer que te envie um vídeo???????
Depois do treino o "louco" foi trabalhar.Eu não trabalho direto não.Só quando meu pai precisa de ajuda.E porque eu iria trabalhar???Por acaso as pessoas PAGAM pelo oxigênio que respiram?????Mas o trabalho de meu pai é comércio.Então fui com ele em várias lojas.Conversei com os donos,as vendedoras e tudo mais.Sabia,Von DEWS! que NINGUÉM notou NADA de estranho em mim????
Legal,não é???"Maluco Beleza".Serei eu um "caso raro da ciência"???Um louco que domina TOTALMENTE a própria loucura????
Já que os "gritos" são "Meu Querido Diário" lá vai outra "loucura".No começo esse "dom" foi uma maldição para mim.Desde criança.Eu SENTIA os sentimentos e emoções de pessoas próximas a mim.Alguns metros.E como inevitávelmente 90% dos homens que me conhecem sempre caem da admiração para a inveja,isso me incomodava.E todos tipos de sentimentos e emoções negativas também.É claro que havia o "outro lado da moeda".Principalmente com mulheres.Veja bem.Não se trata de "telepatia".Nunca li a mente de ninguém.Mas SENTIA.Isso me trouxe muitos problemas.Depois,devido a vários fatores(livros,Ordem Rosacruz,e uma entidade da Tradição da Umbanda que me orientou) consegui obter o TOTAL controle sobre esse "dom".E de maldição,se tornou uma BENÇÃO!Agora consigo INVADIR qualquer pessoa que quizer(Desde que esteja a uma certa distância de mim.Uns 10m).Mas também consigo FECHAR minha mente contra sentimentos e emoções negativas.Isso é MUITO útil e agradável,Von DEWS!Ajudo meu pai a identificar intenções desonestas de comerciantes no trabalho dele.E é muito gostoso sentir "sentimentos e emoções" "positivas" de mulheres e garotas.Se algum bobo tem algum sentimento hostil em relação a mim,é muito simples.Apenas OLHO profundamente nos olhos do bobo.Pode ter 2,10m,estar armado ou até com amigos.SE MANDAM!SEMPRE!Faz muitos anos que não foi necessário DETONAR nenhum bobo.Que "loucura",não é Von DEWS!?Quanto a questão de eu aparentar ter muito menos idade do que tenho,isso assusta alguns e deixa outros surpresos.NUNCA indiferentes.Minha médica disse que se trata de uma proteína que tenho em maior quantidade do que a maioria.Disse que POUCOS tem a "sorte" de serem portadores dessa "aberração'......Já disse.Vou postar uma foto minha aí.Quero ver a cara dos meus "fãs".....
Ah....Quero deixar algo BEM CLARO:NÃO SOU UM DROGADO E SOU CONTRA O USO DE DROGAS!Não fiz apologia delas no seu blog não.O "Gabriel,O Pensador" é que fez apolgia de cannabis na música "Cachimbo da paz".Realmente fumo alguns baseados POR ANO.E tomo DOIS CHÁS.Mas não faço isso e vou para danceterias,bares e esses lances não.SEMPRE faço isso SOZINHO.Nas MONTANHAS.De um modo RITUAL.E exploro estados alterados de consciência.E NÃO recomendo isso para jovens IRRESPONSÁVEIS.Conheço caras, que NÃO voltaram de viagens com cogumelos.ISSO NÃO É PARA MOLEQUES BRINCAREM.Os Maias Clássicos(Tão comentados e admirados atualmente) tinham rituais com cogumelos.E os chamvam de "A Carne de Deus".Os antigos nórdicos,povos que ocuparam a Sibéria,e a MAIORIA dos povos indígenas os consumiam.De modo ritual.OCASIONALMENTE.
Quanto a MALDITA COCAÍNA,e TODAS AS OUTRAS DROGAS,AVISO=AUTO-DESTRUIÇÃO.Nunca tive problemas com nenhuma.Nunca gostei.E já PERDI vários amigos devido a elas.2 assassinados.1 de overdose.E vários estão com a vida DESTRUÍDA.Se for para fazer apologia de algo a minha é=BOPE!
Até mais,Von DEWS!
Ah....Juliana:"Um beijo de um "doido" NADA "doido"...

sábado, fevereiro 07, 2009 3:48:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi de novo Von DEWS!
Sabe cara,como você sabe sou uma pessoa flexível.Não inconstante.Diversas vezes te escrevi dizendo que seria a útltima.E li até alguns comentários irônicos dos meus "fãs" sobre isto.Mas dessa vez é verdade.Von DEWS!Já lhe disse.E vou repetir=Você tem uma papel muito importante no PLANO.Você sabe sobre o que estou dizendo.Não é?Pois é Von DEWS!Não vou repetir tudo novamente.22 anos=Tomada de auto-consciência sobre "quem" realmente sou.Etc e tal.Te disse "o que" aconteceu 2x comigo em 1999.O "que" me fizeram por 8 anos.Regularmente.Durante 6 anos LUTEI.Arrazei os piores planos das Trevas.Não que eu não tenha minha "Sombra".Mas você sabe a que tipo de seres me refiro.Demorou cara.Me lembro do último dia.O dia inteiro.Minhas "armas" eram minha VOZ(Mantras sagrados e palavras de poder) e minhas "MÃOS".Não como são usadas em um confronto físico.Simples.Apenas com as palmas estendidas para o alvo.E depois disso,nunca mais tive acesso a nenhum outro plano.Procurei até.Mas acabou.Pelo menos o meu DEVER.E depois disso,também NUNCA mais fui torturado.E te disse vários lances.Aparentemente "insanos".Nada melhor do que o tempo para esclarecer as coisas...E te disse algo fundamental para você TENTAR entender=LIMITAÇÃO.Também te falei muito sobre "a chave"=SINCRONICIDADES.Te contei muito sobre minha vida.Mas somando TUDO o que te escrevi,não é nem 0,00000000000000000000001% do que VIVENCIEI.E nem 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000001% do que SEI.Aliás,muito não pode ser descrito em linguagem.É claro que seus leitores e VOCÊ concluíram="Louco...".Mas Von DEWS!Você realmente tem certeza disso?
Você pôde notar diversas vezes a minha "pequena" auto-confiança.Não foi?Sabe,meu relacionamento conturbado com seus leitores não me trouxe quase nada de positivo.Apenas mais algumas vitórias minhas dentre centenas.Mas com você não.Aprendi a te admirar.Eu conheço PROFUNDAMENTE qualquer pessoa por poucas atitudes e decisões delas.E te conheço muito bem cara.Mas o "Meu Querido Diário" chegou ao fim.Acabei de consultar o I Ching.Como faço todos os dias.Sempre,depois de ler a interpletação "ocidental" do sábio do ego.com.br,estudo o hexagrama no meu livro.Hoje(Agora são 00:51' tirei o hexagrama=A LUZ.E em seguida,como sempre faço tirei o Arcano do Tarot.Cara,o sábio do site é realmente um sábio."3 de Espadas"="Abrindo as feridas".Você já viu algúm "sábio" que dá esse conselho?="Invez de evitar o conflito,precipite-o""Brigue,mas seja razoável""Enfrentar,é curar".
Cada pessoa e cada "pessoa" deste mundo está em um nível de evolução.Eu até acho engraçado como muitos tentam fazer "comércio espiritual"Pensam que EU TROCO FAVORES!Seguem as Leis humanas,fazem caridades e esses lances.E secretamente adoram a desgraça alheia!E exitem diversos tipos de comportamentos semelhantes.Eu conheço profundamente oráculos,Von DEWS!Para começar a compreendê-los a Mecânica Quântica é de grande ajuda.Um lance legal:Neo contrariou "O Oráculo" várias vezes.E isso mostrou posteriormente ser uma atitude correta.No mito do Ragnarok,Odin recebeu a previsão de uma morta que as forças da Ordem,sucumbiriam contra as do Caos.E ele seria morto pelo lobo Fenrir.É um mito.Mas ele está pacientemente esperando o confronto,com os Deuses e os heróis caídos em batalha.Não creio que ele tenha a opinião que irá perder.Não é?
Desafiei meus "fãs" de diversas maneiras.Nenhum aceitou.Sorte deles.Perderiam em qualquer dos meus desafios.Seria muito engraçado se algum "espertão" perdesse para um "esquizofrênico louco" em testes de QI,QE e num confronto envolvendo bagagem cultural e depois isso fosse postado em vários endereços da net.No mínimo o "são" seria ridicularizado.Eu até tive um pequeno descontrole.Ameacei atacar psíquicamente alguns "fãs" com a VOZ e Runas negativas.Não fiz isso.Primeiro porque não tinha as "coordenadas" dos alvos=O NOME COMPLETO.E depois refleti:"São apenas humanos.A fato deles pensarem que sou louco é normal.Devido ao que escrevi".E pode ter CERTEZA Von DEWS!Um tipo de ataque desse FUNCIONA.Bem...
Minha missão com você chegou ao final.Já te disse o que DEVERIA dizer.Vou continuar a ser um "Veriginoso" é claro.Mas agora em silêncio.Nos encontraremos Von DEWS!Daqui a um tempo-médio.E como eu te disse:O INIMAGINÁVEL NOS ESPERA!
Abraços do "Jr".

sábado, fevereiro 07, 2009 7:29:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Há uma previsão de quantos capítulos serão ? ou é algo indefinido ou não dá para saber..

----------------------------------

OK, mas de boa, quem é o maluco ai de cima hein Von DEWS!, nem li tudo que ele disse e nem vi se ele comentou em outro post mas parece um bêbado de internet, uhahhuah

sábado, fevereiro 07, 2009 8:08:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

esse blog já não é o mesmo sem eles

sábado, fevereiro 07, 2009 11:21:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Legal a HQ. Um pouco politizada, resquício de guerra fria, porém, bem feita e bem acabada. Aguardarei a continuidade.

xxxxxxxxx

Jr., você não é ninguém, não é? Nunca deve ter conseguido qualquer vitória por si próprio e fica alucinando em um local que ninguém pode ver o derrotado que tu és!!

Quer aparecer? Vai trabalhar!! Fazer algo que seja útil a humanidade. Ficar delirando que você é uma divindade, na verdade, é uma fuga muito fácil, você não acha? Ou seja, você não trabalha, não produz, não cresce porque é Cristo ou Deus, ou seja lá quem você acha que é....

domingo, fevereiro 08, 2009 1:35:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Rodrigo,
É uma série mensal, começou tem pouco tempo, então nao tem previsão nenhuma de fim.

The Boys,
Vocês logo aparecem de novo

Fabíola,
Como você deve ter lido na entrevista ai final da edição, a escritora é "politizada" até em seu método de escrever, mas isso nos proporciona uma boa história. Aguarde novidades!

domingo, fevereiro 08, 2009 5:51:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Aeeeeeeeeeeeee. Consegui pegar hoje. Vou dar uma lida pra ver como ficou direito. Dei uma olhada rápida e vi que ficou show. Até mais.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 4:16:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Fabíola.
Ótimos comentários.No momento exato você irá conhecer o derrotado,inútil.etc.Dançou garota.(Quer dizer,duvido que seja uma garota.Uma balzaquiana,com certeza).Nossa,eu mexi com você.Não foi?Porque tanta ira?Postou 3x o mesmo comentário.Tenho pena de você mulher.Nem imagina o que te acontecerá.Se merecer,DOR.Senão,só humilhação extrema.Quero ver essa impáfia quando seus mais secretos segredos,podres e seu interior(Invejoso,horrível e covarde) for exposto para TODOS.Quanto a "Divindade" você vai ver.Existem muitas.Mas APENAS uma que deu origem a todas as outras.É você que precisará de FUGA.Mas não terá para onde fugir.Diz a real.Você é uma bela de uma feiosa recalcada.Não é?Eu não FUJO DE NADA.Você se meteu com algo bem mais forte que você.Espere.E verá!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 9:57:00 AM  
Anonymous stopthemjah gritou...

o que falta na vida desse cara??????

sábado, março 28, 2009 8:24:00 AM  

Postar um comentário

<< Home