"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sex Warrior #02 de 02

A Guerreira Sexual Dakini mostrou seu "valor" para todos os Jovens a fim de se tornar a nova arma nessa guerra futurista entre Jovens e Velhos, repletas de criações monstruosas que deturparam o planeta! E agora eles partem ao ataque, talvez o último contra as forças dos Velhos! A segunda e última parte desta fantástica aventura! Por Pat Mills e Tony Skinner(roteiro), Mike McKone(desenhos) e John Erasmus(arte-final e cores).
Tradução e letras de WarLord
Revisão de Von DEWS!

Marcadores:

6 Comments:

Blogger Unknown gritou...

valeu! adorei! que venham mais revistas antigas desse tipo!

terça-feira, dezembro 02, 2008 7:06:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Demais Von DEWS!São antiga essas HQs?
Grande conteúdo.A maioria das pessoas pensam que CHÁCRAS são "invencionices" de esquizotéricos.Mas não são não.Existem milhares pelo corpo.Mas os principais controlam todas as glândulas endócrinas que por sua vez controlam todo o metabolismo e funcionamento do corpo.Inclusive do cérebro.Por emissões de hormônios e outras substâncias químicas.E o despertar e ascensão da Kundalini,Von DEWS! é perigosísssima.Quem brinca com isso ENLOUQUECE OU MORRE.Só atravéz de anos de treinamento é que a pessoa pode fazer isso.Uma vez cara,ela se mexeu no meu chácra básico.Tratei de deter o movimento com a mente no mesmo momento.Não sou imprudente.Faço aplicações de Reiki diárias para manter a saúde,e ativar a evolução dos chácras.Além da proteção psíquica que isso proporciona.Dica=Álccol ou drogas derrubam a proteção natural dos chácras.E aí cara,você pode ser atingido fácilmente por inveja,ódio e esses tipos de sentimentos.Toda a arte é inspirada por DEUS.O que você acha que é o simbolismo dos "sabres de Luz" da saga "Star Wars"?Obrigado pelas HQs!

terça-feira, dezembro 02, 2008 9:55:00 PM  
Blogger InSaNo gritou...

Esse cara do comentário ai de cima fumou maconha?

quarta-feira, dezembro 03, 2008 8:54:00 AM  
Blogger O-Sensei gritou...

Insano, você ainda pergunta?! :D

quarta-feira, dezembro 03, 2008 11:40:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

sobre o @junior:
O_o não seja egoísta e manda a receita desse chá ae pra gente que deve ser bão demais.. =)

quarta-feira, dezembro 03, 2008 2:58:00 PM  
Blogger Heron gritou...

UAhsuAus, oque esse cara ta tomando? Eu quero dois desses! xD
Cara, em vez de faze tal aplicação de Reike esse cara podia parar e ler um livro sério, eu pensar por um munito... sei la xD

quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home