"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 7 de dezembro de 2008

Queen & Country-Jogos de Poder #01-04 de 04




Começando aqui um Domingo dedicado aos nossos parceiros do GiBisciuts(olhe ao lado o link do Blog deles, nos Sites Amigos), que está com um conteúdo de primeira, escaneando e traduzindo ótimas séries que têm difícil acesso para os leitores em geral! Abrangendo heróis, anti-heróis e HQs adultas, O Vertigem recomenda o GiBiscuit a você, amamte dos quadrinhos bons! (ah! Foram deles a versão aqui postada de The Wolf-Man #06). Pra começar a aclamada obra de Greg Rucka e Steve Rolston, eleita pela Wizard como uma das melhores séries criminais de 2001 do cenário underground. Publicada pela Devir aqui no Brasil! Roteiro Rucka e arte de Rolton!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal?Gostei muito dessa série.Sabe que eu li um livro de um biólogo em que ele explica como até em colônias de bactérias e colméias de abelhas existem "Serviços de Informações"?
O mesmo acontece em pequenas e médias cidades=FOFOCAS.Causando intrigas,e "Jogos de Poder" em geral?Nos grandes centros existem os "Serviços Secretos de Bairros".Agem nas pequenas e médias cidades também.E as celebridades?Coitadas...Acho que esse roteirista foi um visionário.Com esse ex-líder da KGB no comando da Rússia,ressentido coma "oficial" derrota deles na Guerra Fria,os problemas com o "Escudo Anti-Mísseis" dos EUA no leste europeu,esse último incidente dos EUA apoiando uns separatistas lá===Estamos na Guerra Fria novamente.Mas vou te falar,cara,existem "Serviços Secretos" que fazem a CIA,a Mossad,o MI-5 e qualquer outro parecerem "fofoquinhas de adolescentes apaixonadas pelo mesmo cara".Pode ter CERTEZA disso.Valeu pelas HQs.As outras vou ler quando acordar.Vertigem=nota 10!

domingo, dezembro 07, 2008 7:54:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!(Já disse que não curto nicks parecidos com um dos meus ínumeros nomes.Mas para você a "licença" está concedida).Amigo.
Em cidades médias além do "Serviço Secreto" inimigo de FOFOCAS,existe o "exército contrário".Feito por admiradores homens(Poucos)e uma PORRRADA de "mulheres".E aí?Cria-se a POLÊMICA(São uns idiotas.Fazem publicidade para mim).Como te disse e VOU REPETIR,existem "Serviços Secretos" milhões de X superiores aos humanos.POR ENQUANTO eu tenho pouco acesso a eles.Só informações cruciais.ESTOU LIMITADO AMIGO!
Quanto a estratégia de correr contra o revólver,é CORRRETA!Já disse que uma bala de 38 passou a 2cm da minha cabeça.Talvez se desse 2 segundos para o babaca(Que foi espancado e enfiei a arma na boca dele)(Na verdade um DEMÕNIO que nem faz noção de quem é),ele tivesse me acertado.Só tem um detalhe amigo==
EU NÃO MORRO!Como te disse,já morri 2x em 1999.Tomei auto-consciência de MIM MESMO aos 22 anos.Vou te iniciar num "idioma" que só eu(E mais algumas poucas "pessoas" conhecem)=Meu nome=Antonildes Rabelo Mariano Junior(Faça anagramas nele)Minha mãe=(DEUS)-iana.
Agora cara,veja=suás-(TI)-c-(A)===
ale-(MÃE)-s=Meu primo de infância=Meu melhor adversário(Já venci TODOS)=cogum-(ELO)=du-(ELO)=COCA-COLA=telepa-(TIA)=(Manipulação do meu carma).A pior Magia que existe nas Trevas.======
arr-(ISCA)-r a vida=Tentação da onipo-(T)-ênc-(IA)=Eu sou pescador cara!!!!!!!!!!E farei jus-(TI)-ç-(A)!
rubert REEVES,astrofísico="Entre inúmeros exemplos do universo alfabético,podemos concluir que a linguagem é estruturada como a ordem na natureza"=Ligue isso a "Sincronicidade da Linguagem".Não é,"Hell de DEWS!"?
Depois continuo com as menssagens "encripitografadas".
Abraço amigo.(Não me sinto pai de ninguém).Só de um filho que está com 16 anos=Mãe=(MARI)-liz-(A).
Só tem um detalhe=Sou poligâmico=Portanto já que você MERECEU esta oportunidade,ESCOLHA as suas.Mas as da mídia são TODAS minhas.E milhares.A Lei de Darwin ainda rola,AMIGO!

segunda-feira, dezembro 08, 2008 4:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home