"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 13 de dezembro de 2008

Cerebus #04

Mais uma edição do bárbaro mais audaz de todos os tempo! A Rita Maria Felix fez das tripas coração para traduzir e letrar mais esta edição a tempo de entrar na comemorações dos 2 anos do Vertigem! Acompanhem esta séria, pessoal! É umas das melhores já produzidas, e vocêm nem mimaginam o que ainda está por vir na vida do porco da terra! Roteiro e arte por Dave Sim.
Tradução e letras de Rita Maria Felix.

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Nunca li, mas vou baixar 8D. Só antes preciso pegar o que a falecida pixel nos deixou órfãos(espero que pelo menos sandman continue).


Também queria avisar que DMZ 6 e 12 estão com os links de download quebrados.


É isso ae, vertigem ftw \o\

sábado, dezembro 13, 2008 12:13:00 PM  
Blogger Cezar Berger Junior gritou...

Primeiramente gostaria de parabenizar a Vertigem e seus dois anos de vida (cheguei um pouco atrasado, mas só agora entrei de férias e pude ler as postagens mais antigas). Fiquei indignado ao saber do fim da Pixel... acho uma má organização destruiu praticamente um sonho dentro da distribuição de quadrinhos alternativos aqui no Brasil! Espero que outro selo tome seu lugar e tenha melhor sucesso.

Gostaria também de pedir, caso vocês possam, que trocassem o antigo banner do meu blog Falando de Fantasia pelo o que está disponível nesse link abaixo:

http://merafantasia.blogspot.com
http://i38.tinypic.com/if2yxu.gif

Abraços!

sábado, dezembro 13, 2008 6:44:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Olá,

comecei a ler agora "Livros da Magia" traduzido aqui pelo vertigem, e estou um pouco perdido:

no cap 14 - "o que restou das chamas", Tim se encontra com o Wobbly... que ele criou, acontece que nos caps anteriores não houve nenhuma referencia a isso... em que história isso acontece? foi traduzido aqui pelo vertigem??

desde já, obrigado

sábado, dezembro 13, 2008 6:46:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Olá! Parabéns pelo site, encontrei muita coisa boa aqui!!! Obrigado!!!!

Mas sem querer ser chato, tem como disponibilizar a hq "Jesus odeia zumbis" acho que em inglês fica "Jesus hate zombies". Já faz um tempinho que procuro por essa.

abraços
e parabéns pelo site!!!!

Alexandre!!

domingo, dezembro 14, 2008 7:01:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DESW!Legal?
Só agora li a primeira do Cerebus.Vou ler as outras daqui a pouco.Ele é inspirado no Conan?É!!!
Mas e daí?Achei a HQ original e ótima.Von DEWS!Mostrei o post do "lisérgico" para meu pai.Ele riu muito e me disse:"Quem manda você ficar escrevendo loucuras na internet??"Mas eu lhe disse como você foi tolerante e gente boa comigo.Vou evitar comentários "lisérgicos".Quanto ao fim da Pixel,é uma pena.Mas um bom sinal para você Von DEWS!
I Ching="A luz há muito tempo banida retorna.O ANTIGO é descartado.E o NOVO é introduzido.Mas não há força.É naturalmente.E ambas as medidas se equilibram".Vi uma pesquisa que nos tempos de crise(os piores.como em 1929 e agora) que a multidão de desempregados sempre arruma um "jeitinho" para se sustentar.E o NOVO aparece de diversas formas.Seu plano de transformar o Vertigem em EDITORA vai vingar,Von DESW!Pode ter certeza disso!!!

domingo, dezembro 14, 2008 8:32:00 AM  

Postar um comentário

<< Home