"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 1 de novembro de 2008

Ex-Machina #01-06

Atendendo a pedidos... Ex-Machina criação de Brian K. Vaughan, o mesmo de Y- O Último Homem, vem naquele estilo de HQ de heróis que inteferemna vida real, aqui, a exemplo de The Boys(apesar de ser anterior à criação de Garth Ennis) veremos como o 11 de Setembro poderia ser diferente se algum herói entrasse no meio! Se em The Boys as coisas foram piores, aqui talvez seja um pouco melhor... talvez! Por Vaughan e arte de Tony Harris.
Tradução das primeiras edições pelo GibiHQ(Gaho, Freedom e Raziel) e a partir da edição #5 escaneado por Freedom e Cimerian Satan.
01___02___03___04___05___06

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Só uma pergunta esse é o vol 1 ou 2?

domingo, novembro 02, 2008 3:16:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

A série é continua, não tem mais de um volume, atualmente está no munero 38.
Aqui foi dividido em encadernados e minisséries pela Panini e pela Pixel, mas a série é uma só e esses são seus primeiros números. Publicados aqui pela PAnini,apesar dessa ser uma tradução informal do GibiHQ!

domingo, novembro 02, 2008 4:05:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

A quarta nota do primeiro hq, quando ele fala "Arma: Jam!" significa algo como "Arma: Emperre!" e não uma onda mental de qualquer tipo como foi escrito.

E as notas serem lidas no final do livro (que tem muito no Y: last man também) e não no rodapé acaba com o ritmo da estória. Eita preguiça hehe.


Mas fora isso só tenho elogios, parabens p sua iniciativa e pelas traduções, muito boas!

terça-feira, março 31, 2009 7:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home