"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Troca do logo do Vertigem.

Votações encerradas, com uma diferença realmente pequena (~5% do segundo), o logo escolhido foi este:



Eu sei que o tempo pra votar foi curto, mas temos projetos na fila só esperando pelo logo, e tem o problema com o sistema de votação, que não é recomendado usar por mais de 24horas, porque depois desse tempo a pessoa consegue votar novamente, o que não seria justo.

O primeiro lugar ficou com 58 votos, em segundo ficou o que esta sendo usado no blog com 48 votos, e em terceiro o que vem sendo usado nas hqs, com 43 votos.

Agora é só aguardar pelos próximos lançamentos :D, logo aparece por aqui a continuação de 100 Balas, Y - The Last Man, Testament, DMZ, Crossing Midnigh...

7 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Continua com a logo atual, que as outras são páia!

quinta-feira, janeiro 04, 2007 6:56:00 PM  
Blogger donibk gritou...

Q nada, o ultimo principalmente é muito bom... da pra modificar ele, colocando personagens das hqs junto (personalizando). É pra onde vai meu voto :P.

quinta-feira, janeiro 04, 2007 7:08:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Sei não hein, mas acho que tem gente votando na opção 1 pensando que é a 2, da para confundir, sei la. =P

sexta-feira, janeiro 05, 2007 3:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ao anonimo ai de cima, eu acho que não, se tem alquem se confundindo são poucos, que os leitores da Vertigo geralmente são mais cultos que os da Marvel por exemplo, dai eles ja devem saber o que faze... mas acho que a 2 é sua opão, e por isso ta reclamando =P.

sexta-feira, janeiro 05, 2007 3:46:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

opção 8
otimo site

sexta-feira, janeiro 05, 2007 5:52:00 PM  
Blogger Felipe gritou...

Eu, como criador do logo 2, me sinto prejudicado, uma vez que meu logo foi o único que não teve sua imagem publicada na pesquisa, e além de tudo, sofreu um comentário brusco e negativo de imparcialidade por parte do donizety, que não gosta do mesmo, influenciando grandemente na decisão dos quem votariam. Deixo aqui esta reclamação como forma de protesto, por mais que meu voto vá para o 8. Grato.

sábado, janeiro 06, 2007 5:23:00 AM  
Blogger donibk gritou...

Caro Felipe, deixa de ser chorão, eu pedi o teu logo em tamanho original pra postar junto com os outros... E você me passou ele? =P
Sem falar que a opção pra votar no seu logo foi colocado somente por consideração (e pra VOCÊ medir a popularidade dele), uma vez que não faz sentido usar ele em hqs da Dark Horse ou qualquer editora que não seja a Vertigo... Então Felipe, ó qui pro se ó: =P heheheh
Abração meu grande amigo Felipe.
Fui.

sábado, janeiro 06, 2007 5:34:00 AM  

Postar um comentário

<< Home